Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LongBoarder

Rebaixar Scenic

Recommended Posts

Eai gurizada andei sumidao pq tava sem internet ... mas to ai d volta cum duvidas.. to querendu rebaixar minha scenic.. mas naos ei q q faze.. nao intendu bulhufas de suspenção...unica coisa q sei eh a a suspencao trazeira eh diferente da parte diantera i ai vem a duvida.. como fazer a parte trazeira?? como ela funciona!!

Abrassao

Marconi Luz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai ter que comprar kit importado, pq nacional nao tem, e nao me corta nem comprime as molas da scenic, lembra que ela eh bem pesadona uhauhauhhua, eu sei pq temos uma em casa....

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...valew XyKkU ... mas qual kit importado?? e de ond ??

Editado por LongBoarder

Compartilhar este post

Link para o post
Na traseira é barra de torção = aos dos Pug 206, tenta falar com alguém que tenha rebaixado 206... ;)

procurei na net sites q falem sobre essi tipo de suspencao.. mas nao achei nda..

ALGUEM SABE ME INFORMAR ALGUM??

BRIGADAO

Compartilhar este post

Link para o post
procurei na net sites q falem sobre essi tipo de suspencao.. mas nao achei nda..

ALGUEM SABE ME INFORMAR ALGUM??

BRIGADAO

O Beto Curitiba aqui do Fórum baixou bem o 206 dele, manda uma MP pra ele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ve pq na frente da pra baixar tranquilo mas atras que so é amortecedor como vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que ve pq na frente da pra baixar tranquilo mas atras que so é amortecedor como vai ser?

ai q tah o problema..

segundo o beto.. na trazera eh barra de torçao.. nao conhesso nada sobre esse tipo de suspencao...

na frente é normal pra rebaxa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...