Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
djposy

Qual o tamanho ideal de pezinho para CS60-D

Recommended Posts

Fala galera... Como vocês sabem tenho intensão em adiquirir um kit CS60-D da Bravox.

Cojito a possibilidade de colocá-los em pezinhos em fibra e massa plástica... Qual a litragem ideal??? Pelo que vi fica beeeem grande...

Vou usar um canal do KA4100 para cada kit (teóricos 100W RMS...).

Vamos lá pessoal dos pezinhos! Me dêem uma ajuda aqui.

Valeu!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, bravox e pezinho é agua e olho, não se misturam...

Kkkkkkkkkk.. Brincadeiras a parte, salvo engano a recomendação é de 10L...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

HAUhAUhAUhAUH Pô Abreu!!! Então qual kit presta para por na bota??? Mas queria ainda saber o tamanho certo para o CS60D...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

HAUhAUhAUhAUH Pô Abreu!!! Então qual kit presta para por na bota??? Mas queria ainda saber o tamanho certo para o CS60D...

Os melhores resultados são com os mid`s da Série "B", CS-50B e CS-60B...

Eu estou atualmente com um CS-60B no pezinho de 2,6L... O Resultado não é nada espantoso... Ah, tambem não é possivel amplicar mta potencia sem que o mid começe a tocar feio...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Os melhores resultados são com os mid`s da Série "B", CS-50B e CS-60B...

Eu estou atualmente com um CS-60B no pezinho de 2,6L... O Resultado não é nada espantoso... Ah, tambem não é possivel amplicar mta potencia sem que o mid começe a tocar feio...

Abraços.

Cara, mals pelo meio OFF, mas eu vo aproveitar isso aki...

Abreu, o MTX não ta se entendendo com os Bravox ai neh ??

Qual vc ta pensando em pegar ?

Conversei com o Sandro e ele recomendou os Kappa, masssss qq coisa da Kappa ta ruim de achar...

Tá pensando no que ??

Kicker, Fosgate ? Tava querendo alguma coisa que eu pudesse pegar com o Léo ou o Wagner...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

isso mesmo...

só presta para colocar no bico da bota e chutar bemmmm longe... hauahu!!!

perco amizade, mas naum perco a piada... rsrs.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha! Valeu Abreu!

Mas vamo lá... Galera que manja de simulações... Mandem, por favor a litragem ideal para o CS60 D!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahaha! Valeu Abreu!

Mas vamo lá... Galera que manja de simulações... Mandem, por favor a litragem ideal para o CS60 D!

Na boa, não sei qual o volume recomendado para os pezinhos, mas não acredito mto nesse negócio de simulação não.... Já vi projetos que no computador eram uma maravilha e depois de montados ficaram um lixo, tbm já vi caixas tocarem mto, mas que no programa ficam horríveis.... sei lá cara, tem mtos fatores que influenciam isso e se vc quer um som para o dia-a-dia, não se preocupe mto com isso, aí vc acaba colocando uma botina (como vc mesmo disse) no carro, que vai te atrapalhar no uso diário e no fim das contas (dependendo dos equipamentos, e do tipo de som que vc ouve) não muda mta coisa.....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pow..perae..se eu naum me engano esse kit CS60D tava sendo muito elogiado por quem tinha pq ele naum prescisava de pezinho grande...ja mudarão de opinião ou eu to cafudindu tdu?

Compartilhar este post

Link para o post
pow..perae..se eu naum me engano esse kit CS60D tava sendo muito elogiado por quem tinha pq ele naum prescisava de pezinho grande...ja mudarão de opinião ou eu to cafudindu tdu?

Acho que cê tá equivocado... o CS 60D é uma maravilha na porta (tenho um kit desses), por ter QTS alto, e por isso exige volume muito grande pra pezinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cê tá equivocado... o CS 60D é uma maravilha na porta (tenho um kit desses), por ter QTS alto, e por isso exige volume muito grande pra pezinho...

Exacto Exacto Exacto!!! Mas quanto é a litragem recomendada???!!! Num é possível que ninguém saiba! Cadê o Dinas? Cadê o Sepa???

Compartilhar este post

Link para o post
Hahaha! Valeu Abreu!

Na boa, não sei qual o volume recomendado para os pezinhos, mas não acredito mto nesse negócio de simulação não.... Já vi projetos que no computador eram uma maravilha e depois de montados ficaram um lixo, tbm já vi caixas tocarem mto, mas que no programa ficam horríveis.... sei lá cara, tem mtos fatores que influenciam isso e se vc quer um som para o dia-a-dia, não se preocupe mto com isso, aí vc acaba colocando uma botina (como vc mesmo disse) no carro, que vai te atrapalhar no uso diário e no fim das contas (dependendo dos equipamentos, e do tipo de som que vc ouve) não muda mta coisa.....

abraço

Eu já passei por isso 2 vezes Fraga!!!

Até que resolvi fazer os testes na pratica.

Estou agora com o CS-60D no pezinho de 2,6L com 200w RMS para cada mid-bass, kra, está tocando MONSTRUOSAMENTE perfeito. Ele desce perfeito a uns 60Hz, mas como eu não preciso disso, corto em 80Hz...

Quando tinha eles com 50w RMS para cada, eles já chegavam nos 100Hz com dificuldades...

Então é isso!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha!!! A recomendação da Bravox é de 10L! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...