Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
2Furious

2x Bomber ONE vs. 1x Papão, tem muita diferença ?

Recommended Posts

Se 2 one incomoda mta gente, 1 BP incomoda mto mais...

Presciso nem falar mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se 2 one incomoda mta gente, 1 BP incomoda mto mais...

Presciso nem falar mais nada...

Hauhahuahuahua po pessoal tem q decidir essa parada ae .. hehehe.

Até sabado tenho q resolver ... pq provavelmente vou pegar um BP BD 4+4 de 15", ae vai q eu pego e depois vcs resolvem mudar de opinião hauahuahuhahuaua, bom to indo na de vcs .. não tenho opção. Se bem q confio muito nesse fórum aqui .. sempre me ajudou MUITO!

Mas ae, alguem falow q dois upgrades batem MAIS q um papão ... será q bate mais q o de 15" q vou pegar ? sera q fica da hora os dois up no corzus 1002 ? como ligo ?

Falow ae

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de comparar na prática é outros.

Quem coloca 1 bomber one, muitas vezes não coloca mosfet e sim booster. O booster que coloca dá 150 rms (100 na realidade). Já quem coloca papão, gasta mais com amplificador. Coloca rodastar 1200, pile, 1002 etc. Aí fica soda de comparar.

Programa de computador dificilmente erra. Ouvido humano está muito mais sucessívela erros, além de milhões de outras variáveis. Eu iria pelo projeto mais barato se não tiver problema de espaço. Mas trate de colocar um apmlificador bom e potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, só sei q to bolado ..

Abri até uma enquete ...

Mas agora é com 2x UPGRADES vs. 1 PAPÃO

Quem puder ajudar la ..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema de comparar na prática é outros.

Quem coloca 1 bomber one, muitas vezes não coloca mosfet e sim booster. O booster que coloca dá 150 rms (100 na realidade). Já quem coloca papão, gasta mais com amplificador. Coloca rodastar 1200, pile, 1002 etc. Aí fica soda de comparar.

Programa de computador dificilmente erra. Ouvido humano está muito mais sucessívela erros, além de milhões de outras variáveis. Eu iria pelo projeto mais barato se não tiver problema de espaço. Mas trate de colocar um apmlificador bom e potente.

Po, eu comparo na pratica todos devidamente alimentados em sua potencia maxima. 1 papao com 550rms vai bater mais q 2 one com 400rms.

Um papao com 550rms nao vai bater mais q 2 upgrades com 500rms.

O upgrade eh mtt melhor q o One, pelo menos o meu ulgrade, modelo 2001.

O papao de 15 vai descer mtt mais q os outros, mas tera menos spl q os upgrades

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Po, eu comparo na pratica todos devidamente alimentados em sua potencia maxima. 1 papao com 550rms vai bater mais q 2 one com 400rms.

[]s

Se na prática você conseguiu eliminar as principais variáveis como alimentação, cd-player, cabo rca, potência, tipo de amplificador, classe do amplificador, caixa, temperatura, xover, etc, então realmente o papão toca melhor que 2 one. Nos programas de computador, todas essas variáveis são controladas, então a precisão dos cálculos é altíssima. Agora falar que em um carnaval viu um carro com 1 papão tocando + que um com 2 one, ou que um amigo tem um carro... aí não dá para controlar estas variáveis. EU sempre priorizo um calculo de um computador pela sua eficiência.

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Se na prática você conseguiu eliminar as principais variáveis como alimentação, cd-player, cabo rca, potência, tipo de amplificador, classe do amplificador, caixa, temperatura, xover, etc, então realmente o papão toca melhor que 2 one. Nos programas de computador, todas essas variáveis são controladas, então a precisão dos cálculos é altíssima. Agora falar que em um carnaval viu um carro com 1 papão tocando + que um com 2 one, ou que um amigo tem um carro... aí não dá para controlar estas variáveis. EU sempre priorizo um calculo de um computador pela sua eficiência.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...