Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wellington0807

kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em

pessoal boa noite!

sou novo no fórum, se o tópico é repetido já peço desculpas...não achei exatamente algo sobre essa comparação.

estou com uma grande dúvida sobre qual 2 vias pegar, segue as informações:

hertz esk 165.3 por 600 reais

ophera op 90 por 550,00 reais

nar cs3 por 760,00 reais

o audiophonic club 6.3 estava na lista mas to largando mão pois vi muita gente falando mal devido à problemas.

E por fim, apareceu agora um morel maximo mk2 por 820,00 reais que me deixou balançado porém não achei muitas informações sobre.

venho de um som original do cruze 2012 que é minha referencia de qualidade (sei q não é lá essas coisas mas é o que eu conheço), o carro em questão é uma fiat strada cabine estendida.

Vou colocar com um pioneer 3000br, um módulo jbl 400.4 e por enquanto com um subzinho mais ou menos que já tenho ate pegar um fb de 8" 

por favor, quem puder me dar uma ajuda, agradeço muito!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...