Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JNMP

Duvida sobre dimensões do porta mala da GM Meriva e Honda Fit

Recommended Posts

Postado em

Eae pessoal, estou querendo comprar o meu primeiro carro (usado, claro kkk) e queria montar um projetinho nele, mas estou um pouco na duvida sobre as dimensões do porta-malas dos mesmos, não conheço quem tenha um para pedir a essa pessoa me passar as dimensões, os carros que me agradei foram a Chevrolet Meriva entre os anos 2003 a 2005 e o Honda Fit entre os mesmos anos (ambos podem ser encontrados em cidades vizinhas, ou quase, a minha), e o projeto que queria fazer seriam 4 subwoofers Bomber Bicho Papão ou 4 subs Bomber Outdoor, todos com 12" de tamanho e potencia entre 800W a 1200W, mas tem um porem, vendo no Youtube vi projetos semelhantes em carros como Fiat Palio por exemplo, a caixa ocupava completamente a visão do parabrisa traseiro, o que na minha cidade é motivo de multa e pode acabar sendo um problema, seria possivel em um uma meriva ou fit colocar esses 4 subwoofers sem tapar a visão traseira? minha ideia inicial seria uma caixa unica com divisões internas, cerca de 40 litros para cada sub, ela teria cerca de 72 cm de altura, 72cm de largura e 42cm de profundidade.

Então alguém poderia me passar as dimensões do porta malas desses carros para eu fazer algum ajuste ou reprojetar a caixa em um formato diferente (formato atual: retangular com duto triangular)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...