Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
iansantos778

(PROJETO) AJUDA SOBRE PROJETO DE SOM INTERNO

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas dúvidas. 

Tenho um j3 2011, peguei recentemente e quero fazer um projeto de som interno nele, se não estou muito engano as portas dianteiras são kit duas vias de 5 polegadas, porta traseira tem entrada para twitters e coluna traseira do porta mala se não me engano é 4 polegadas. 

Quero que me ajudem a escolher um som de qualidade e que porta muito grave também, não me importo tanto com o preço desde que não seja uma fortuna. 

Me ajudem...

obs: o rádio player do carro é original, então preciso trocar também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, iansantos778 disse:

Olá, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas dúvidas. 

Tenho um j3 2011, peguei recentemente e quero fazer um projeto de som interno nele, se não estou muito engano as portas dianteiras são kit duas vias de 5 polegadas, porta traseira tem entrada para twitters e coluna traseira do porta mala se não me engano é 4 polegadas. 

Quero que me ajudem a escolher um som de qualidade e que porta muito grave também, não me importo tanto com o preço desde que não seja uma fortuna. 

Me ajudem...

obs: o rádio player do carro é original, então preciso trocar também.

Já que quer muito grave auto falantes de porta talvez não seria a melhor opção pra vc. Mas de kit duas vias vc poderia apostar na linha Selenium da Jbl. Dê uma olhada nos 52V2A

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Dionvx disse:

Já que quer muito grave auto falantes de porta talvez não seria a melhor opção pra vc. Mas de kit duas vias vc poderia apostar na linha Selenium da Jbl. Dê uma olhada nos 52V2A

Então tem gente que fala que jbl não é isso tudo. porém eu estava olhando esse kit e ver se consegue opinar por favor.

Ophera Op 90 com Kit Coaxial Ophera Cx 75 - 400w, com sub Jl Audio 12 Polegadas Wxv2 ou a linha W0, e amplificador d800.4d 800w Rms 4ohms, o player tava pensando em píoneer MVH-X7000BR. Acha esse projeto bom?

Estava pensando em tirar só esse coaxial na traseira, porém ando com pessoas atrás não sei se iria mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...