Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miKe!

Qual sub colocar..

Recommended Posts

falae ae blz?

Bom galera, semana passada estive aqui pedindo ajuda pra um amigo, e vcs o aconselharam a colocar um UXP de 10" numa dutada (ele ouve pagode axe e rap d+) empurrado por um banda 3.2... pois bem.. ele colocou e ta mto feliz, realmente ta tokando pra kct! Valeu ae a ajuda! :D

Agora o prob eh com o meu som e o q pega eh o seguinte:

Dinheiro ta curto, o q deu pra comprar pro meu gol caixa:

- Pionner DEH-1680A

- kit bomber original

- corzus cr 703 (2x70W rms + 1x140W RMS tudo a 2 ohms)

Tenho exatamente 220 reais, pra gastar com a caixa (provavelmente será a selada, por tem um tamanho e custo menor, pretendo ocupar o mínimo de espaço no porta-malas, mas nao quero fibra na lateral pq a qualidade eh mto ruim).

A duvida é: qual sub colocar?

quero um de 10" pelo motivo de ser menor e de pedir caixa menor, foi o q eu disse, quero ocupar o mínimo de espaço possível!

Sei que booster tem qualidade muito inferior aos mosfet's, mas comprei o q estava de acordo com o orçamento!

andei pequisando e achei esses aki (todos bobina dupla 4+4 10"):

- Bomber ONE - 175W RMS - $120

- Bravox Premium 180W RMS -$130

- Hinor Cruzader 150W RMS - $130

andei pesquisando as caixas seladas também, e uma em mdf 20mm de 20litros sai por aprox 80 reais...

e ai, o q vcs me indicam?

Ps.: ouço muito hardcore e rap (tanto nacional qto gringo), soh irei colocar uma dutada soh se vcs aconselharem muito muito msm ou se tokar melhor com determinado sub, caso contrário vou de selada msm! []s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou sempre dutada pois vc aproveita melhor seu sub....

acho que compensa pedir 30 conto a mais pra mãe ou pro pai e investir numa dutada haheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

HINOR CRUZADE é o que tem menos qualidades dos 3. Eu já tive caixas tanto selada, como dutadas, de tamanhos diversos. Eu fico c/ a caixa selada, pois se vc colocar uma dutada e não tiver pezinho ou a acústica das suas portas for ruim, vc irá o sub fazer só tum tum tum e o contra baixo vai sumir !!!!!!!!!!!!!!!. E vc falzendo uma selada um pouco maior nao perderá o ataque do harcore e tbém terá um grave um pouco mais estendido do que se fosse em uma caixa selada comum, mas td dentro de certos limites ou irá queimar o sub.

Editado por luc_imai

Compartilhar este post

Link para o post

me sugeriram um bomber upgrade 10" numa dutada de 37L

opinem ae galera pretendo colocar essa semana ja o som!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

podia pegar um NAR só q pra tocar com booster nao conpensa... pega um premium mas nao espere sub graves nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...