Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gugabh

SQ básico Civic G10

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum e queria dar um upgrade no som original do Honda Civic g10. Queria instalar apenas 01 kit 02 vias na frente e um sub na lateral do porta malas.

Como procurando algo mais acessível gostaria de algumas dicas de quais equipamentos instalar:

kit 02 vias - qual o melhor custo benefício

Amplificador - pensei num SD400 mas não sei se toca sub mais potentes (10 pol em diante)

Sub - pretendo instalar o sub em uma caixa lateral no porta malas. Mas não sei se a melhor opção é a dutada ou selada. Vi no mercado livre umas caixas laterais em fibra mas não sei se são boas.

Com relação ao sub queria um com bom custo benefício.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...