Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juarezjunior

SOM HONDA FIT 2014

Recommended Posts

Ola amigos/as

Recentemente comprei um honda fit 2013/14 estou muito feliz com um carro e adquiri um avh - Z5180tv

Minha ansiedade foi grande, instalei e já gostei um pouco do resultado, tenho uma tucson em casa com o mesmo Pioneer e gostei muito por isso acabei comprando outro igual e usado afinal os custos aumentaram consideravelmente. Tive o prazer de fazer a tucson com o Paganini o som ficou um absurdo de bom e maravilhoso de ouvir mas vou focar o tópico no fit.

Duvidas: quero um sonzinho tranquilo com qualidade, não tenho mais ideia de valores e odeio perguntar de alguém bom e barato para instalar, acho uma falta de respeito absurda com o profissional, afinal aprendeu se dedicou e deve ser pago pra isso.

Gostei um pouco da caixas originais, posso ate mantê-las se for o caso mas aceito sugestões.

Estou precisando  tratar as portas com mantas e colocar baffle (não sei fazer) preciso de um profissional. 

Acho que irei com modulo sound digital não sei se dois ou apenas um, por exemplo um 400.4 da conta de um sub 10 de 300rms e as coaxiais da frente.? As de traseiras ou vou desligar ou deixo ligada e mexo no fader sem amplificar claro.

A caixa selada será meu passatempo na pandemia já fiz algumas com sucesso e quero ter esse prazer.

Cabos não faço ideia e não quero algo muito caro. mas queria dicas de todos que precisarei comprar inclusive de força, falantes e coaxias.

Alguma dica de um bom profissional na região da pompeia, perdizes, alto de pinheiros que faça um bom serviço. Ou mesmo mais afastado

Acham que estou indo no caminho certo?

Muito obrigado

Forte abraço

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...