Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nagual

ajuda escolha amp para sub de 8"

Recommended Posts

Vou montar um sub German Maestro de 8" (100rms) e tenho a oportunidade de comprar dois amps, preço próximo:

Alpine MRV-M250 (Classe D)

ou

Sony XM-SW1 (Classe A/B Mosfet)

Alguma opinião aqui do forum?

Editado por nagual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 desse ai tambem, acho desnecessario colocar um classe ab para sub e tem o consumo de energia tambem, que no classe ab é mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda muito o tamanho dos amp?

vai ter mais consumo sim, mas vc tá usando pouca potência diferença será tão pouco
E pode ter uma melhora no sub, com pouca diferença de consumo

Não conheço o alpine e o sony em questão, mas me preocuparia mais com a opinião da qualidade de audio dos amp que consumo no seu caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2020 at 09:14, Gustavobass disse:

Eu tenho 2 desse ai tambem, acho desnecessario colocar um classe ab para sub e tem o consumo de energia tambem, que no classe ab é mais alto.

Acabei desistindo de montar o sub por enquanto.... Mas ainda estou muito curioso, o que você acha desse subwoofer da German Maestro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2020 at 12:43, nagual disse:

Acabei desistindo de montar o sub por enquanto.... Mas ainda estou muito curioso, o que você acha desse subwoofer da German Maestro?

Eu montei ele embaixo dos bancos do meu carro.Eu tenho uma fiat strada cabine simples.No meu carro toca super bem, eu curto muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Strada Cabine dupla e queria colocar um subwoofer de 8 polegadas nela

Será que cabe atrás do Banco?

Qual Tamanho dessa caixa que vc usa em baixo do Banco? 

A minha preferência é atrás do banco, pq minhas filhas vão no banco de trás e me preocupo delas pisarem na caixa e estragar.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...