Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kenny_Jp

Qual estilo vc gostaria de seguir/segue ?

Qual estilo vc gostaria de seguir/segue atualmente?  

169 votos

1. 1. Qual estilo vc gostaria de seguir/segue atualmente?

• Dub
      41
    • Tuning Leve (Até 40% de alterações)
      45
    • Tuning Médio (entre 50-75% de alterações)
      29
    • Xtreme Tuning (100% de alteração)
      4
    • Original apenas rebaixado (Nacional/Importado)
      16
    • Apenas rebaixado e turbo (Nacional/Importado não Tuning)
      55
    • Original, JEEP, com calotas, calhas e sem pelicula. Som original
      2

Recommended Posts

olha.. eu curto todos os estilos.. apesar de naum curtir todos os carros de todos os estilos.. manja? hehe..

desses citados, eu sigo mais pro original rebaixado... hj em dia.. ta faltando o turbo hehe..

mais de todos axo q eu seguiria mais um pra tuning leve ou medio...

dub eu naum tenho grana e nem extreme.. hehe pro medio jah ia ser dificil... entao...

gosto dos sleepers tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente original apenas rebaixado... por falta de tempo ($$$$)

Pretendo chegar próximo do extreme tuning, quase um carro de exposição... mas só se acertar na Mega-Sena ou algo do gênero...

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TuCa

gosto de roda grande + turbo

e q se seja possível andar todo dia com o carro

meu estilo é esse

nada de tuning...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro motor canhao som mto forte e sokada sem parachoques e tal... ao nao ser q seja um galant e um eclipse mas pra eu fazer eh mais dificil o mais viavel eh um santanao motor forte som forte e mto sokado

Compartilhar este post

Link para o post

"Apenas rebaixado e turbo (Nacional/Importado não Tuning)"

e com leves modificacoes TUNNING... (pq se naum depois eh froids pra vender...)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei Tuning leve, mas qcho q depende mt do carro... eu como feliz proprietario d um carro 1.0, tenho duvidas se vale a pena gastar muita grana pra deixar um carro q é igual bunda (todo mundo tem uma) mais bonito...

mas se eu tivesse algo decente e um bolso d gente, talvez fosse em outra categoria... se eu tivesse um eclipse faria um extreme, se tivesse um civic faria um medio, se tivesse um Passat alemão faria um DUB, se tivesse um voyage só rabaixaria e turbo... sei la, acho q cada carro pede um estilo diferente na minha opinião

ia ficar nada a ver um voyage extreme, ou uma tentativa de DUB num celta.... e tem nego q acredita q tem um Celta DUB só pq colocou roda 18" e rebaixou... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
gosto de roda grande + turbo

:+1

Por uns parachoque estilo Naja e Rs4 completa o que vc disse! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse so por escolha, eu ficaria com DUB, imagina um omega novo com rodas aro 20 cromadas e alteracoes no motor e um otimo sistema de som pra acompanhar.

mas, como isso e um sonho, fico com tuning leve, coisa que me agrade mas nao seja tao radical.

o bom e que ate minha namorada curte.

nada de mais, turbo, rodas 17, film, som de qualidade, nao aquele monte de cornetas berrando, alteracoes internas (nada muito espalhafatoso tambem) e suspensao mais baixa (um poco)

pra mim isso e o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae'z,

Eu curto um Tuning Médio p/ Xtreme, mas como a grana táh curta e não vou ficar rico da noite pro dia ... prefiro um médio mesmo !

Rodinhas 17'', Kit para-choques e aero, bom interior, som e trubu ! ! !

Um DUB seria meu sonho ...

sonho meu ... sonho meu ....

hauhauahuhaua ....

Falow'z.

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto modelos antigao, e nao curto esses carros q rebaixam de tal forma q o paralama chega a esconder um pouco da roda :hug , pra dizer a verdade eu nem curto carro rebaixado, ha nao ser q ele tenha muito estilo para isso (esportivos natos)

eu curto um carro nacional/importado com umas rodas lokas, um motor nervoso, e muito som(essencial)... e prontoesta perfeito pra mim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu votei Tuning leve, mas qcho q depende mt do carro... eu como feliz proprietario d um carro 1.0, tenho duvidas se vale a pena gastar muita grana pra deixar um carro q é igual bunda (todo mundo tem uma) mais bonito...

mas se eu tivesse algo decente e um bolso d gente, talvez fosse em outra categoria... se eu tivesse um eclipse faria um extreme, se tivesse um civic faria um medio, se tivesse um Passat alemão faria um DUB, se tivesse um voyage só rabaixaria e turbo... sei la, acho q cada carro pede um estilo diferente na minha opinião

ia ficar nada a ver um voyage extreme, ou uma tentativa de DUB num celta.... e tem nego q acredita q tem um Celta DUB só pq colocou roda 18" e rebaixou... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

apenas rebaixado e turbo!!!

acho style pegar um carro tipo uma parati bola, rebaixar ela e turbao!!!!

nao tinha essa opçao, mas umas rodas 17 iriam bem tb!

Compartilhar este post

Link para o post

eu so a favor de tuning leve + turbo forte hehehehehe.... kda um tem seu gosto né....

edit:

ah e som forte tbm....

Editado por nostressbr

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto um tuning medio com motor forte...

extreme tmb acho da ora...mas só em eventos e no carros dos outros..

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com tunning de leve (sem tirar muito a originalidade) tipo lanternas cristal, borrachão , retrovisor, maçaneta, motor, pintados ... rodas 16, 17 ... adesivos não-paraíbas .. rs rs rs (poucos) uma rebaixadinha mansa ... e MUITO ASPRO NO MOTORZÃOOOOOOO .... tem q taaaa BEM ASPIRADO pra tirar o máximo ... turbo acho legal mas nem curto muito .. acho interesante mesmo exigir tudo do motor q a gente tem .. e não turbinar .. mas cada um tem seu gosto né ........ :)

Editado por 2Furious

Compartilhar este post

Link para o post

tuning leve e simples... mas desde que seja preto...

um exemplo perfeito do que eu gostaria seria esse astra...

black18-1.jpg

black18-3.jpg

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
apenas rebaixado e turbo.

simples e eficiente... fala ae!!!

haiaiaiia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...