Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DinizCatrem

Módulo Fullpower k3000

Recommended Posts

Olá, quem puder me ajudar, eu ganhei um som pra por no meu carro um Fox 2010 com GNV de 8, e quando levei no instalador, ele falou que esse módulo era muito ruim e que comeria minha bateria toda, colocando ele e 2 woofer de 10 da hinor. Porém esse cara é meio 7, estranhei ele condenar o módulo, pois estava sendo usado em outro carro. Ele me recomendou arrumar outro. O que vocês acham? O módulo é ruim ou é demais pro que preciso? 

Módulo Full Power k3000 950w

Valeu galera!!

Editado por DinizCatrem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...