Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

AMPLIFICADOR NOVO....

Recommended Posts

CONSEGUI VENDER MEU PYRAMID PB 610 GX, AQUELE ROXO, TÔ PROCURANDO AGORA UM NOVO AMP CUSTANDO EM VOLTA DE 450,00. VALE A PENA UM AUDIOBANK 4060 OU 4100 NO LUGAR DELE? TEM QUE TER 4 OU 5 CANAIS, POTÊNCIA NÃO MUITO ALTA, MAS O MÍNIMO DE DISTORÇÃO... TÔ ENTRE OS AB E OS BANDA (2.4 OU 5.0)....

QUEM TIVER OPINIÕES, COMPARTILHEM...

(É PRA TOCAR UM CS 60D, DOIS 6X9" NO TAMPÃO E UM OU DOIS SUBS)

Editado por dayleon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha esquecido de por...

CS 60D + 2 6x9" + 1 ou 2 subs (dependerá do amp, mas tô com dois cruzader BD de 4 ohms )

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade, pode me falar por quanto vc conseguiu vender o Pyramid?? Se preferir responda por Mp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade eu tinha dois de 800w e um de 1200w. Como um desses de 800w tava meio surrado, vendi por R$200,00. O outro, vendi por R$250,00 e o de 1200w 2 canais, por R$320,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, na verdade eu tinha dois de 800w e um de 1200w. Como um desses de 800w tava meio surrado, vendi por R$200,00. O outro, vendi por R$250,00 e o de 1200w 2 canais, por R$320,00.

Esse de 1200w seria o Pb1010Gx?? To looco pra comprar um desses até 350 conto

Compartilhar este post

Link para o post
Esse de 1200w seria o Pb1010Gx?? To looco pra comprar um desses até 350 conto

esse mesmo... muito forte, tava acabando com dois cruzader 12" BD 4ohms...

Compartilhar este post

Link para o post
esse mesmo... muito forte, tava acabando com dois cruzader 12" BD 4ohms...

Rapaz to doido pra pegar um desses, é um bom amp a um baixo custo. Se souber alguem que tenha me dá o toq. Blz nao quero fugir do seu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, avaliando cuidadosamente todas as opiniões que me postaram, vou esquecer os AB e os Banda e vou de Pile Driver 4.1N... Obrigado pela ajuda, galera!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...