Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

arkham

Som desligado gerando energia no módulo

Recommended Posts

Postado em

Preciso de ajuda de alguém q passou por esse problema q não consegui descrever no título.

UP TSI com som de qualidade usando player original composicion phone+ conversor eatech e amplificador 4 canais.

Problema : som desligado e carro tbem desligado , após um minuto e o amplificador recebi energia e da um tum nos falantes e volta a desligar , caso deixo o carro com portas abertas o msm acontece a cada alguns minutos , o amplificador recebi energia liga por segundos e da um tum nos falantes . Alguém sabe o q pode ser e o q poderia fazer pra isso ser solucionado ? Dsd já agradeço 

Postado em

Desliga o conversor de rca do player do carro e testa. (só saída do player na entrada do conversor de rca.)

Testa uma coisa de cada vez fazendo por eliminação.

Postado em
3 horas atrás, cirors disse:

Desliga o conversor de rca do player do carro e testa. (só saída do player na entrada do conversor de rca.)

Testa uma coisa de cada vez fazendo por eliminação.

Obrigado pelo retorno amigo . Deixa eu ver se eu entendi : a ligacao do conversor não fui eu quem fiz então não sei ao certo como foi ligado , mas sei q ele foi colocado atrás do porta luvas então eu tenho acesso a ele . Vc diz desligar os canais q saem do player ao conversor correto ? Do conversor ao módulo mantém ligado e ver se continua com tum ? 

Postado em

Atualizando , meu tw voltou a falhar o concerto do corossover não foi bem feito , removi o crossover e por incrível q pareça o chiado sumiu totalmente . Levei novamente pra dar um pingo de solda no crossover e vou mudar ele de posição , inverter esse cross com o outro lado e colocar ele numa posição q não fique próximo do cabo de energia do módulo pois ele passava do lado e vamos ver o q vai acontecer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...