Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MrBigZ

CABOS RCA AUDISON

Recommended Posts

Então estou montando um som de qualidade, tenho já os amplificadores da audison, um processador bit ten d, falantes para stereo e sub. Minha duvida esta nos rca, queria saber se precisa envestir muito nos rca para dar uma boa qualidade ou um technoise dupla blindagem ja serve? Eatava olhando os rca da connection by audison, o modelo que estava olhando era o firts ft2 que era um pouco mais em conta 55$ 1m e 100$ 4.5m. Tem o modelo BT2 da connection tbm, mas dai ja esta 130$ de 1m. Entre os modelos FT2 e BT2 mudaria algo no som? Estou querendo pegar o FT2 por ser mais em conta.

 

Gastos para o projeto:

BT2 - 569$

FT2 - 265$

Screenshot_20200717-090825_Chrome.jpg

Screenshot_20200717-090856_Chrome.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser besteira minha, mas olha o conector xinfrim do Connection First, a chapinha do negativo eh tao fina que vai afrouxar e comecar o ruido. Confio mais num Stetson... Ja o BT2 eh outra historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...