Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Robincs

Trio de baixo custo e 2 vias!

Recommended Posts

tem ainda os woofers da selenium da linha Street Sound....eles ja vem com corneta TI e crossver com atenuação....com eles o médio e o agudo irão sempre ficar equilibrados com o grave....e a caixa é de 80 e poucos litros pra cada...

e sai mais barato que usar woofer e cornetas separados e tu usa eles com apenas um amplificador....um corzus pwr 1002 é mais que suficiente e teu som não custaria mais que R$1200 reais exagerando...

para algo simples e barato eu acho uma otima opção

Esse Street Sound eh bom??? alguem ja ouviu???

vi na faixa de 250 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem ainda os woofers da selenium da linha Street Sound....eles ja vem com corneta TI e crossver com atenuação....com eles o médio e o agudo irão sempre ficar equilibrados com o grave....e a caixa é de 80 e poucos litros pra cada...

e sai mais barato que usar woofer e cornetas separados e tu usa eles com apenas um amplificador....um corzus pwr 1002 é mais que suficiente e teu som não custaria mais que R$1200 reais exagerando...

para algo simples e barato eu acho uma otima opção

Esse Street Sound eh bom??? alguem ja ouviu???

vi na faixa de 250 reais

eu ouvi e num gostei mas devia ser o amp ou a caixa pq o abreu disse q ouviu e gostou mt... mas precisa de uma caixa grandinha pra render

Compartilhar este post

Link para o post

os dois street sound de 15" que eu escutei agradaram...o woofer é igual ao street bass...mesmos parametros se eu nao me engano...a selenium passa uma litragem de 80 e poucos litros, mas a resposta dele melhora com uma litragem maior...a parte do medio e agudo me pareceu bem equilibrada com o grave do woofer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...