Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tuareg

Kit componente N.A.R. Kevlar na porta

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou pensando em comprar um kit N.A.R. de Kevlar ao invés do Bravox CS60D que eu estava decidido a comprar, e como vou usar exclusivamente na porta do meu Gol, gostaria de ouvir a opinião dos amigos que já ouviram o dito cujo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando um Fosgate 4600x legal. Agora dêem suas opiniões rápido por favor, quero esse som instalado até sexta =)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um nar 650vr , primeiro queimou o tweeter, depois o midbass. Joguei fora e só guardei o crossover que é bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Esse kit rende bem em porta. Dos nacionais dizem que é o melhor.

É preciso vedar a porta e colocar bafle de madeira pra sustentar o mid e vedar as bordas.

Gosto muito dos produtos NAR, até aqui, tem sido uma marca honesta e também irei usar esse kit em breve.

:o Quanto ao fato da queima, citado pelo nosso colega, pode ser problemas relacionados a distorção enviada ao falante ou excesso de potência, etc..

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso vedar a porta e colocar bafle de madeira pra sustentar o mid e vedar as bordas.

Gosto muito dos produtos NAR, até aqui, tem sido uma marca honesta e também irei usar esse kit em breve.

:o Quanto ao fato da queima, citado pelo nosso colega, pode ser problemas relacionados a distorção enviada ao falante ou excesso de potência, etc..

Abs..

Pergunta: será que "É preciso vedar a porta e colocar bafle de madeira pra sustentar o mid e vedar as bordas." = tratamento acústico que eles oferecem?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmm tb vou observar esse topico, pois to afim de um kit nar tb e o fabricante indica pezinho de 5litros!!! um bocado!!

Compartilhar este post

Link para o post

:o  Quanto ao fato da queima, citado pelo nosso colega, pode ser problemas relacionados a distorção enviada ao falante ou excesso de potência, etc..

Abs..

Pergunta: será que "É preciso vedar a porta e colocar bafle de madeira pra sustentar o mid e vedar as bordas." = tratamento acústico que eles oferecem?

Abraço

''Eles'' quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Oops, resposta incompleta :)

"Eles" o pessoal que instala. Me ofereceram o serviço de "tratamento acústico" por R$ 50 e precisa marcar o dia para fazer, já que é necessário comprar o material.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Oops, resposta incompleta :)

"Eles" o pessoal que instala. Me ofereceram o serviço de "tratamento acústico" por R$ 50 e precisa marcar o dia para fazer, já que é necessário comprar o material.

Abraço!

Bom, eles provavelmente vão forrar a porta com manta.

P/ quem vai fazer tratamento na porta, um anel de MDF entre o falante e a lata é mais do que o básico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...