Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiago tnk

Procuro Kenwood ou Pioneer (Carrozzeria/Premier)

Recommended Posts

Olá meus amigos... 

Estou a procura de alguns aparelhos, quem tiver algum desses ou similares, abaixo e também procuro para retirada de peças. Entrar em contato pelo Whatsapp (18) 9 9194 9559. Grato.

 Kenwood desses modelos ou similares, também procuro para retirar peças: 

  image.jpeg.f2a3de1fcaa5e8665561e3a22fd48409.jpegimage.jpeg.c160a5aa0e8c0495ec66876844a79c27.jpegKenwood Excelon KDC-X990 CD receiver at Crutchfield

Também procuro essa backpanel (tampa preta destacável)

 Bimmerforums - The Ultimate BMW Forum

Pioneer:

image.jpeg.d884f9b5d67bc2ee95b68a6c5e97622f.jpegPioneer DEH-P9050 estado de novo! - YouTubeimage.jpeg.30bc3b4ca8bd4f7d9a563dce89466a19.jpeg

 

Agradeço desde já a todos. 

Editado por tiago tnk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, GARAGAOZ disse:

@Flessas tinha um Kenwood a venda.

Opa, obrigado amigo! Se não me engano eu ví que ele vendeu um anunciado no facebook, mas mesmo assim vou perguntar. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/07/2020 at 19:42, vini2 disse:

oi meu cunhado tem um pioneer p880 prs 

passa o contato dele, se possível. 18 9 9194 9559

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...