Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rickkkk

Alguém poderia me ajudar caixa trio transportável ???

Recommended Posts

Iae glr, Sou meio leigo na era de som automotivo e vim aqui para alguém sanar as minhas duvidas, estou querendo um "sonzinho" para transportar sem burocracia. Obrigado pela atenção!!!

Bom,primeiramente a ideia é um caixa trio com uma bateria interna, gostaria de saber qual bateria colocar nessa configuração e também qual fonte se adapta melhor para tocar quando a bateria descarregar.

Super Tweeter JBL Selenium ST200 Trio 100W RMS 8 Ohms Diafragma Fenólico Preto
Driver Jbl Selenium D260 Pro 150w Rms 8 Ohms Diafragma Fenólico Preto
Modulo Amplificador Jbl Br-a 600.4 Digital 600w Rms 4 Canais
Woofer 8 Polegadas JBL Selenium 8MG600 - 300 Watts RMS 8 Ohms
 

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...