Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AugustoPatriota

Augusto Patriota

Recommended Posts

Boa tarde a todos os membros! Tudo bem?

Sou novo nesse canal.Não sei sê,estou fazendo certo.Caso não,por favor,queiram-me escusar,anistiar.
Eu possuo uma VARIANT VR6,ORIGINAL.Um verdadeiro carro de colecionador.Tudo original. Más,pela primeira vez,almejo colocar um som diferente - O original,vou guardar-, com alguns mimos e facilidades dos dias de hoje;Bluetooth,hands free,etc..Podereis auxiliar-me nessa oscilação?Meu sobrinho reside em Portugal,todas ás peças desse automóvel,ele envia-me de lá.O som não será diferente.Gostei desses dois modelos:Alpine CDE-172BT e KD-T915BTS,mas,por favor,sê,souberem de outros melhores,não se limitem.E,os auto-falante?Pode haver módulo de potência?

Aguardo-vos

Respeitosamente.

Augusto Patriota.

 

Editado por AugustoPatriota
Dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...