Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Dok Dog

(VENDO) RCA estéreo AudioQuest Evergreen 5m 3 unidades

Recommended Posts

Desmontei meu set, os equipamentos estão parados ocupando espaço em casa, então é hora de conseguir novos donos pra eles.

Estou a disposição para enviar fotos / esclarecer dúvidas / negociar preços e frete, estou vendendo outros itens - cabos RCA, HU + disqueteira, Kit 2 vias, Sub - na compra de mais de um item, rola desconto legal.

AudioQuest Evergreen RCA to RCA Stereo - Tenho 3 unidades -  Frete grátis se levar os 3

Uma das unidades tem uma malha de nylon externa que já veio com o cabo.

Cabos DIRECIONAIS - é preciso observar o lado correto de instalação. Foram usados no meu carro por uns 4 anos, sem problemas no período, funcionam perfeitamente, porém são usados, tem marcas de uso conforme as fotos, serão enviados nas caixas originais:

tW5qZdI.jpgbMDrfCc.jpg

go5aWWH.jpgiD7vWZB.jpgbDvFgQN.jpg

• Long-Grain Copper (LGC) conductors
  • Asymmetrical double-balanced geometry
  • Cold-welded, gold-plated plugs
  • Metal-Layer Noise Dissipation System
  • Male RCA plugs to male RCA plugs

Tenho várias referências no fórum

Edited by Dok Dog

Eu quero os cabos..

Vamos fazer assim, faça por 650,00 os 3 pares.

Obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...