Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mvilla

[COMPRO] Fosgate 250m ou amp mono similar

Recommended Posts

Postado em (editado)

Procuro um bom amp mono que consiga entregar pelo menos 500wrms de potência em 2 ohms. Orçamento limitado.

Editado por mvilla
Postado em (editado)

Tenho parado aqui um Crossfire 30hc, diz dar por volta de 1000 em 2 ohms com qualidade. Nao esta bonito como o do ML, mas tambem nao quero vender por 1500! Comprei justamente por estar atras de um 200ix ou 500m que nunca achei...

Editado por SQ de pobre...
Postado em

Tenho parado aqui um Crossfire 30hc, diz dar por volta de 1000 em 2 ohms com qualidade. Nao esta bonito como o do ML, mas tambem nao quero vender por 1500! Comprei justamente por estar atras de um 200ix ou 500m que nunca achei...

Opa, boa noite! Tem fotos? Quanto é a pedida?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...