Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigonbr

Compartilhanto meu set [All Audiophonic]

Recommended Posts

Ola pessoal, depois de muito ler e reler sobre kit duas vias, sub, modulo, rca, player, cortes, ganhos.. etc etc etc.. resolvi finalmente fazer o upgrade do som do meu Fox.

Ele estava com os todos os falantes originais e o RD5 VW como player. 

cheguei a pensar em ground zero, morel, focal e etc.. mas infelizmente não tenho coragem de investir tanto assim nesses produtos de qualidade inquestionável porem fora do orçamento... 

Fiz o seguinte: 

Player: Z5080TV

Kit 2 Vias: Sensation KS 6.2

Subwoofer: Sensation S1-12 (250) (caixa selada)

Modulo: New HP 4000 (2x125 + 250)

RCA: Linha Sensation

Optei por fazer tudo da mesma linha pela praticidade e pelo baixo "custo" de todos os itens. 

Pontos fortes: 

+ Fiz tratamento acústico nas 4 portas... vibração 0.

+ Z5080tv tem varios recursos legais de configuração.. acho que esse foi o segredo do bom resultado que tive

Pontos fracos:

- Ainda nao achei  nenhum.. estou muito satisfeito  com o resultado.

gosto de ouvir rock e eletronica, estou com os agudos bem atenuados e com o sub apenas acompanhando os mids... graves curtos.

se eu poder ajudar com alguma informação, estou a disposição... 

abraço a todos, espero que sirva de ajuda para alguem que quer SQ básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, depois de muito ler e reler sobre kit duas vias, sub, modulo, rca, player, cortes, ganhos.. etc etc etc.. resolvi finalmente fazer o upgrade do som do meu Fox.

Ele estava com os todos os falantes originais e o RD5 VW como player. 

cheguei a pensar em ground zero, morel, focal e etc.. mas infelizmente não tenho coragem de investir tanto assim nesses produtos de qualidade inquestionável porem fora do orçamento... 

Fiz o seguinte: 

Player: Z5080TV

Kit 2 Vias: Sensation KS 6.2

Subwoofer: Sensation S1-12 (250) (caixa selada)

Modulo: New HP 4000 (2x125 + 250)

RCA: Linha Sensation

Optei por fazer tudo da mesma linha pela praticidade e pelo baixo "custo" de todos os itens. 

Pontos fortes: 

+ Fiz tratamento acústico nas 4 portas... vibração 0.

+ Z5080tv tem varios recursos legais de configuração.. acho que esse foi o segredo do bom resultado que tive

Pontos fracos:

- Ainda nao achei  nenhum.. estou muito satisfeito  com o resultado.

gosto de ouvir rock e eletronica, estou com os agudos bem atenuados e com o sub apenas acompanhando os mids... graves curtos.

se eu poder ajudar com alguma informação, estou a disposição... 

abraço a todos, espero que sirva de ajuda para alguem que quer SQ básico.

Essa central tem bastantes recurso mesmo, uso ela hoje em dia e garanto que hoje ela é  um dos melhor CxB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...