Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
GARAGAOZ

[VENDIDO] KIT MOREL ELATE TITANIUM 2 VIAS - FECHAR

Recommended Posts

Putz vai vender mesmo esse kit Bro . :blink:  OpO

Baita oportunidade kit novo bem dize a preço de usadinho.

Boa sorte na venda. Abs

Putz vai vender mesmo esse kit Bro . :blink:  OpO

Baita oportunidade kit novo bem dize a preço de usadinho.

Boa sorte na venda. Abs

Não tem o que dizer né? kit top demais. Valeu

Opa. Boa noite amigo!

Acabo de enviar msg no ML, mas agora que vi você também postou a venda do kit aqui no AF!

Eu tenho muito interesse nesse seu kit, mas está difícil arrumar a grana toda. Por isso, ofereci lá no ML meu par de tweeters Morel Supremo e o par de midbass Brax Matrix 6.1. Os tweeters comprei do Guto há uns 4 anos e os mids do Kired. Usei esse set e vendi meu carro faz alguns meses. Os itens estão guardados em suas caixas.

Se interessar a troca, podemos combinar e te faço uma volta ainda pra facilitar. Quero mudar a assinatura sonora do que escutei os últimos anos, por isso gostaria de fazer esse negócio contigo.

Fico no aguardo.

Muito obrigado e forte abraço,

Rodrigo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...