Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
norinho

[Desapegando] Caixa JBL, Óculos Oakley, Barraca Camping

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

 

To me desapegando de algumas coisas que tenho aqui e não utilizo mais.

 

Caixa de Som JBL Charge 3 - R$200,00

Óculos Oakley Crossrange Patch Armação Matte Black / Lente 24k Iridium - R$200,00 (Utilizado apenas 2 vezes)

Óculos Oakley Holbrook LX Armação Matte Black / Black iridium - R$200,00 (Utilizado aproximadamente 10 vezes)

Óculos Oakley Catalyst Ferrari - R$250,00 (Utilizado 3 vezes)

Óculos Oakley Catalyst Sapphire Fade - R$250,00 (Utilizado aproximadamente 8 vezes)

Óculos Oakley Sliver XL Ruby Fade - R$250,00 (Utilizado 2 vezes)

Óculos Oakley Sliver XL Polished Black / Lente Black Iridium - R$200,00 (Utilizado bastante no dia a dia)

Barraca Camping Super Esquilo 4 - R$300,00 (Utilizado aproximadamente 4 vezes)

Barraca Camping Azteq Nepal - R$200,00 (Utilizado apenas 1 vez)

Bom galera, é isso que tenha pra venda.

Vendendo baratinho, pois peguei um Polo Novo e preciso abrir mão de algumas coisas.

Os óculos, foram pouquissimos utilizados. Talvez eu tenha até as Caixinhas e as NF, mas precisava dar uma fuçada em casa.

 

Quem for de Atibaia ou Barueri consigo entregar pessoalmente.

Se interessarem me mandem msg por whats. 11 99852-3454

Editado por norinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estivesse na ZO próximo da lapa, e eu pudesse provar esses 3 óculos que sobrou talvez pegasse dois. Ps: estou sem carro esses dias, por isso não consigo ir à Barueri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...