Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jaspiongol

dúvida!!!

Recommended Posts

Ae, pessoal blz!?

Quero saber de vcs qual é o melhor módulo mosfet que eu posso por para empurrar um upgrade bob simples? banda 2.4 (160 wrms em bridge)? corzus pwr802 (200 wrms em bridge)?

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae, pessoal blz!?

Quero saber de vcs qual é o melhor módulo mosfet que eu posso por para empurrar um upgrade bob simples? banda 2.4 (160 wrms em bridge)? corzus pwr802 (200 wrms em bridge)?

Abraço!!!

tenho um banda 2.4 e recomendo

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q o corzus melhor, ate porque ia abrir mais o sub neh..

Estou em dúvida entre esses 2 pq o corzus pwr802 têm 2 canais enquanto o banda 2.4 têm 4 canais!

Por enquanto eu só quero botar o módulo para o sub mesmo, mais futuramente eu pretendo botar um módulo (provavelmente um booster pq é mais barato) para empurrar o stereo!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou em dúvida entre esses 2 pq o corzus pwr802 têm 2 canais enquanto o banda 2.4 têm 4 canais!

Por enquanto eu só quero botar o módulo para o sub mesmo, mais futuramente eu pretendo botar um módulo (provavelmente um booster pq é mais barato) para empurrar o stereo!

eu to usando o meu banda 2.4 para empurrar 2 selenium bass bobina simples 4 ohms (250 rms cada um) e o grave ja ta forte viu, treme tudo o carro .......

essa é a minha opnião,

espera os mais experientes opnarem

:legal:

Editado por rogerioagostinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não posso te dar certeza de nada. Porém aqui no fórum já ouvi falarem muito mau desses corzus de baixa potência. Só falam bem do 1002 ou 1004.

Compartilhar este post

Link para o post
Banda 3.2 (1 canal de 320W RMS @ 4 Ohms)

Acho que nem rola botar esse módulo para empurrar o upgrade!

Mas valeu pela ajuda, abraço!!!

Editado por Jaspiongol

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao? 320 wrms pro upgrade é fraco??

entao pega um banda vento q é 490wrms.. mas acho o 3.2 mas do q suficiente.... vc q sabe

Editado por paulo906

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nem rola botar esse módulo para empurrar o upgrade!

Mas valeu pela ajuda, abraço!!!

Eu tenho a impressão que o Bomber Up-Grade apesar de vir marcado 250W RMS é um guerreiro! Aguênta os 320W do Bandinha 3.2 sim. Ainda mais que esses 320W você só vai obter com o carro ligado (14,4vcc). Você vai se surpreender com o Up-Grade nessa configuração... Só não vai abusar do ganho e do volume...

Minha humilde opinião...

:legal:

Editado por djposy

Compartilhar este post

Link para o post

para não mandar distorção para o sub, pegue um ampl com potência 30% maior do que o sub. Ou seja 250 rms do sub com amplificador de 325rms.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae, pessoal blz!?

Abraço!!!

Qual upgrade eh? Bobina simples 2 ohms, Bobina simples 4 ohms, ou Bonina dupla 4 Ohms? Audiobank 4060 pode ser um bom custo-beneficio nessa faixa se o sub for bobina dupla. Sao 2 bridges de 140 rms @ 4 ohms cada, dando 320rms no final tb. + Qualidade, + Bonito e a mesma potencia. Detalhe que a potencia do Ab eh medida em 12V, nao em 14,4V como nos banda. Logo dao 168rms por bridge em 14,4V.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...