Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Vendo módulo Audiophonic 800.1 mono 800rms

Recommended Posts

Vendo amplificador Audiophonic 800.1 usado em ótimo estado e pouco uso.

Amplificador classe D, mas muito bom pra SQ. Ampli minusculo quase do tamanho de uma carteira. cabe em qualquer lugar, e tem controle de ganho com fio pra cabine.

vai completo com tudo que veio nele, inclusive caixa original.

550,00 reais, aceito trocas por 5 notas de 100 reais originais... hehehe

Link do ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866292312-modulo-audiophonic-8001-nao-e-banda-taramps-morel-focal-_JM

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando, pra quem quer um ampli muuuito pequeno, bonito e robusto e que consuma pouco e não esquente, pra sub de 8 até 800rms em 1 ohm, 500 rms em 2 ohm e 300 rms em 4ohm, esse é o ampli,

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/07/2018 at 21:30, Guto-Black belt disse:

Upando, pra quem quer um ampli muuuito pequeno, bonito e robusto e que consuma pouco e não esquente, pra sub de 8 até 800rms em 1 ohm, 500 rms em 2 ohm e 300 rms em 4ohm, esse é o ampli,

Interessa alguma troca? Tenho um Boston GT24 que comprei aqui no fórum mesmo mais não vou ter como usar por causa do Kit GNV.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/07/2018 at 01:07, brwlo disse:

Interessa alguma troca? Tenho um Boston GT24 que comprei aqui no fórum mesmo mais não vou ter como usar por causa do Kit GNV.

Cara, já to com o set montado(vou usar só um ampli audiophonic 4 canais pro set todo, por isso a venda desse mono). Não vou usar esse boston tbm, por isso não consigo aceitar como troca.

Se for a vista no dinheiro consigo até um desconto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2018 at 14:52, ejfrederico disse:

Dia

Qual o motivo de venda?

Att Edvaldo

Bom dia.

Estou usando um ampli audiophonic 4 canais e esse mono, só que o 4 canais estou usando só dois canais, então eu posso vender esse e usar o outro pro set inteiro... tanto que ele ainda esta tocando no meu carro, só vou tirar se vender. Se estiver em SP capital e quiser ouvir e ver, é só falar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...