Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
doviliojr

DUvida - Acabamento.

Recommended Posts

Pessoal...

Seguinte.. apliquei a massa na caixa.. e lixei... é soda... ta sem buraco nenhum.. nenhum... ta bem lisinho mesmo.. sem nenhum buraco.. mas quando vc passa a mao na caixa... vc sente algumas saliencias... quando eu aplicar o courvin essas saliencias vao aparecer !? ou so de estar sem buraco e defeito algum ja ta pronto p/ aplicar o courvin !?

para aplicar o courvin tb.. é cola encima da massa e courvin na criança.. ou trem que passar alguma coisa na massa p/ grupar a cola e tal ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc usou lixa d'agua? que nao da saliencia nenhuma. Aki nao cola o courvin,coloca ele na caixa esticando bem e depois grampeia ele no fundo ou embaixo da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
vc usou lixa d'agua? que nao da saliencia nenhuma. Aki nao cola o courvin,coloca ele na caixa esticando bem e depois grampeia ele no fundo ou embaixo da caixa.

usei lixa d`agua sim ! quando olha nem da p/ ver.. mas quandp passa a mao vc sente em alguns pontos certas ondulaçoes.. bem poucas.. mas sente...

to perg. pq a minha antiga caixa era em madeira sem massa e tava colado o courvin direto.. agora com a massa é melhor grampear entao !?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor colar.

Faz o seguinte, passa cola na madeira e no courvim. Espera uns 3 minutos e depois você vem aplicando o courvim na caixa. Fica muito bom.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Cola e grampeia, faz de um jeito q nao solte. A pior coisa eh quando a gente faz um servico de qq jeito e depois o baguio fica ruim.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Grampeia que fica + facil, embora eu prefira colando e grampeando.

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal...

eu fui somente no grampo.... fico bem legal !! acabamento bom .. e as tais ondulaçoes nao apareceram ! ficou fera !!

quando eu for fazer as laterais..eu vou desmontar a caixa novamente e depois vir colando pq é definitivo !!

é isso !

valeu a ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...