Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
killresume

Lâmpada Xenon H1 HB4 base Solamp Pojetor Retrofit - Dúvida

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal estou com uma dúvida referente a Lâmpada Xenon H1 modelo HB4 para usar em farol retrofit.

O que acontece é o seguinte, coloquei um projetor retrofit no meu C3 2008 e um kit de Xenon badarosca 6000k que veio junto.

Em uma semana troquei os reatores pois um deles já começou a apagar, então comprei um Kit da M1 8000K que por sinal é outra conversa.

Só que a lâmpada que veio no kit é o modelo que tem a base mais alta que chaman de solamp (foto) e a atual badarosca a base é reta.

O que acontece é que a presilha que vem junto do projetor retrofit para que a lâmpada fique fixa é muito curta e não consigo travar a nova lâmpada 8000k da Philips

Alguém já instalou uma lampada com esta base mais alta em um farol retrofit e podem me indicar como travaram a lâmpada?

Atualmente estou usando o Reator da M1 junto com as lâmpadas que vieram no kit

obrigado a todosbfvNSGA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...