Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Avex

Conserto de sub

Recommended Posts

Aonde tem alguma loja para arrumar isso ???

Eh mto estranho....mas o sub do meu amigo rasgou inteiro em volta da borda......bem na juncao com a parte metalica...to engracado eh q eh no sub inteiro....parece q ate passaran a faquinha lah pra fazer isso de proposito!!!!

Soh naum posto fotinhas agora pq to sem camera....

O sub...eh um Fosgate XLC2415 de 15" antigao....inteiraco...

Mas tem q ser em sao paulo, capital!!!

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor a fazer é arrumar um sub novo porque depois que arruma, se não for pela fábrica não fica igual e logo logo vai querer comprar um sub novo, mas se for para vende-lo pode arrumar e vender dando um desconto BOM e dizendo que já arrumou este sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele eh fraquinho....200RMS @ 4Ohms

e jah penso em usar ele no meu quarto pra fazer um pouco mais de grave, junto ao meu aparelho de som heheheh

Vender coisa zuada naum eh comigo...nem pra amigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade ele eh fraquinho....200RMS @ 4Ohms

e jah penso em usar ele no meu quarto pra fazer um pouco mais de grave, junto ao meu aparelho de som heheheh

Vender coisa zuada naum eh comigo...nem pra amigo...

Se é pro quarto cara, manda ver! Arruma que fica legal... Oq colocar dentro do quarto, ele vai bater.

Mas é aquilo q eu disse, se quiser vender, fala que já foi arrumado este sub e vende com um descontão legal...

Para arrumar deve ficar uns 30 reais, com uns 100 já da para comprar um sub NOVO só pra quebrar o galho no quarto, então acho que um novo seria melhor e quando precisar basta colocar no carro tambem =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pro carro jah tenho 2 E2K 15 dos antigos :vts

Bom, mas ainda naum sei onde levar pra arrumar o sub pq tah dando doh do bixinho...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Pro carro jah tenho 2 E2K 15 dos antigos :vts

Bom, mas ainda naum sei onde levar pra arrumar o sub pq tah dando doh do bixinho...

Valeu!

:rolleyes:

Em SP, casa dos cones f: (11) 223.3696 / 223.3143

Abs..

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Aonde tem alguma loja para arrumar isso ???

Eh mto estranho....mas o sub do meu amigo rasgou inteiro em volta da borda......bem na juncao com a parte metalica...to engracado eh q eh no sub inteiro....parece q ate passaran a faquinha lah pra fazer isso de proposito!!!!

Soh naum posto fotinhas agora pq to sem camera....

O sub...eh um Fosgate XLC2415 de 15" antigao....inteiraco...

Mas tem q ser em sao paulo, capital!!!

Valeu!!!!

cara vc não tem noção do susto que tomei qdo vi o titulo do topico pqp!! Faz isso não hehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ataide !!

Bigbota, fica sussa q naum era com os E2K, pq se fosse, eu teria me matado antes...heheh..

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...