Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nO_feAR__

pra q serve aquele fio no meio do rca???

Recommended Posts

aqui em cada par de cabo rca meu, tem um fiozinho no meio... pra q serve ele??

o instalador junto esses fios e uso para o REM, n sei se eh esse mesmo o nome, mas eh aquela funcao q liga e desliga o modulo.....

tenho certeza q n eh para isso... ou eh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Função de terra...

Mande seu estalador refazer essa ligação direito e puxar um fio próprio para o remote...

Estaladores... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
aqui em cada par de cabo rca meu, tem um fiozinho no meio... pra q serve ele??

o instalador junto esses fios e uso para o REM, n sei se eh esse mesmo o nome, mas eh aquela funcao q liga e desliga o modulo.....

tenho certeza q n eh para isso... ou eh?

alguns fabricantes dizem q pode liga o remote ou afins, mas c fazer isso certamente dará interferência o q o pessoal aki faz eh aterrar UMA ponta e isolar a outra CASO haja alguma interferência vinda do rca

o melhor (NA MINHA OPINIAUM) eh naum usar pra nada (isolar ele)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

q porcaria... sera q eh por isso q fica chiado? ele me disse q eh normal :angry:

se for pra n fazer nada axoq eh melhor aterrar n eh??? terra n faz mal a ninguem..

vo isolar uma e aterrar a outra...

Compartilhar este post

Link para o post
q porcaria... sera q eh por isso q fica chiado? ele me disse q eh normal :angry:

se for pra n fazer nada axoq eh melhor aterrar n eh??? terra n faz mal a ninguem..

vo isolar uma e aterrar a outra...

tente isolar as duas pontas primeiro, c ficar com "chiado" aterre

Compartilhar este post

Link para o post

E como todos dizem, nunca passe força mesmo q seja pequena(Rem) junto com cabos RCA, o idiota do cara q instalou o som num carro meu colocou e o chiado me acompanhou por um bom tempo, depois disto eu mesmo faço tudo, tá certo q demora um pouco mais, só q com o pessoal aqui do fórum eu tiro todas minhas dúvidas e me dei bem sempre... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
E como todos dizem, nunca passe força mesmo q seja pequena(Rem) junto com cabos RCA, o idiota do cara q instalou o som num carro meu colocou e o chiado me acompanhou por um bom tempo, depois disto eu mesmo faço tudo, tá certo q demora um pouco mais, só q com o pessoal aqui do fórum eu tiro todas minhas dúvidas e me dei bem sempre... :vts

CARA... eu agora vo ter q fazer td.... n por economia, mas sim por garantia....

sohda :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...