Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cezum

[Arremate] MBQuart Q Signature Limited + Alpine 7998

Recommended Posts

Estou com esses equipamentos guardados a 4 anos. Alguns tem algumas partes oxidadadas que precisam de limpeza. Não testei nada para ver se toca ainda.

Um dos mids está sem a “tampinha” central e com o a borda rasgada. O “estalador” quando foi instalar, deixou escapar a chave de fenda e furou a borda (uma lágrima escorreu, ou muitas). O outro está com a borda descolada.

Os crossovers descolaram a plaquinha interna que leva a marca e o modelo, basta colar e pelas fotos dá para ver algumas ligações oxidadas (morar na praia é ruim por isso).

O 7998 quando tire ele do meu carro a 4 anos atrás, funcionava perfeitamente. Levei hoje em uma loja de som para testá-lo na bancada e o display não acendeu. Segundo o rapaz da loja, o flat está rasgado e basta trocá-lo. Não tenho caixa e não tenho a cinta original nem o controle remoto.

Só vendo tudo junto e não aceito nada em troca.

Como não sei o valor, coloquei no Mercado Livre no sistema arremate com o valor mínimo de R$ 300,00.

Link do arremate:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902105132-alpine-7998-kit-mb-quart-q-signature-limited-edition-_JM

O Frete é por conta do comprad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...