Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victorbuss

Ajuda SQ ASX

Recommended Posts

Postado em

Tive duas experiências com.produtos clarion, um amplificador apx4361 que o alves me vendeu. Ótimo amplificador. Só sai dele porque consegui rainbow ipaul por um ótimo preço . A pessoa que ficou com o clarion apx é só elogios.

Parti para meu segundo equipamento clarion , um dzx786. Apesar de serem da mesma marca, não casaram , ficou muito ruim. Voltei o player original com um processador bit One , ficou excelente. E a pessoa que comprou o dxz786 disse que ele está ótimo no sistema dele. Vai entender .

Então agora é torcer pra casar hehehehe

Postado em (editado)

RCA - Audison Connection First

Falantes e Sub - Ophera 2x2,5

Força - Ophera 21mm

Cara, já tive vários sons de carro meio boca, nenhum estilo esse que estou planejando, o som da ASX é muito fraquinho, totalmente sem condições de manter o kit atual.

Som fica embolado, só faz barulho, mesmo em músicas com mais definição não consigo equalizar legal. Não tem como manter não cara.

Qual seria a ASX da sua mãe?

é a a Outdoor o modelo 2017. n sei se eh o msm sistema de som q a tua. mas pra mim comparando cm mts kit d entrada q eu tive o da asx eh bemmm melhor. o duro é essa central da clarion q eh mto capada, n tem nd pra equalizar o som msmo.....e acho q soh tem saida rca pra sub se nao me engano....teria q pesquisar.

Editado por victor henrique
Postado em

é a a Outdoor o modelo 2017. n sei se eh o msm sistema de som q a tua. mas pra mim comparando cm mts kit d entrada q eu tive o da asx eh bemmm melhor. o duro é essa central da clarion q eh mto capada, n tem nd pra equalizar o som msmo.....e acho q soh tem saida rca pra sub se nao me engano....teria q pesquisar.

A minha é uma 2015 daquelas com Teto e Xenon, o som é apenas bonzinho... mas nada muito bom não.

Já tive uma Sportage 2012 com umas caixas da Sellenium que tocavam bem melhor, mais definido e cia....

Postado em

Tive duas experiências com.produtos clarion, um amplificador apx4361 que o alves me vendeu. Ótimo amplificador. Só sai dele porque consegui rainbow ipaul por um ótimo preço . A pessoa que ficou com o clarion apx é só elogios.

Parti para meu segundo equipamento clarion , um dzx786. Apesar de serem da mesma marca, não casaram , ficou muito ruim. Voltei o player original com um processador bit One , ficou excelente. E a pessoa que comprou o dxz786 disse que ele está ótimo no sistema dele. Vai entender .

Esse set eu ouvi... e estava top mesmo!

Bit Ten nas mãos corretas... faz milagres e surpreende

Postado em

Esse set eu ouvi... e estava top mesmo!

Bit Ten nas mãos corretas... faz milagres e surpreende

Infelizmente o golf foi desmontado. Tinha ate comprado outro rainbow , pois montaria 3 vias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...