Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted

Pessoal, estou fazendo um projeto de som aqui em casa com algumas coisas que estão sobrando do som do meu carro e outras que já tenho.

Eu preciso de uma caixa, uma espécie de gabinete, pra eu colocar um player, um amplificador, uma fonte é uma bateria de nobreak dentro.

As medidas precisam ser 30 de largura x 30 profundidade x 24 altura. Madeira 10mm ou 15mm.

Então se alguém aí que faz caixas puder fazer. Pago por depósito bancário e me envia por Sedex, não é muito grande. Sou do interior de sp

Posted

Acho mais vantagem tu ir a qualquer marcenaria proxima pois em 2 minutos ele te entregam ela pronta. Acabamento mete uma tinta em spray mesmo e ta pronto teu projeto.

Abraço,

Guga