Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KalanGo

Beyma! Alguém Conhece?

Recommended Posts

Caros.

Achei sem querer os produtos da marca Beyma.

Instelei uma 6x9 no meu carro e me surprendi com a qualidade do som. Porém ninguém conhece a marca.

Alguém sabe me dizer algo sobre ela?

[]´s

Kalango

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito bem vinda.... marca nova no mercado.... só q está chegando c/ o preço um pouco elevado.... dizem q possui qualidade (quem já escutou.... eu ainda não escutei....).... se não me enngano ela é ESPANHOLA.....

www.beyma.com

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não seja tão nova assim, e realmente é muito boa, pena que realmente tenha preços altos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara é muito bom a qualidade da beyma, o kit 2 vias é muito bom, fala pra caramba...

já vi carro preparado com esse kit....recomendo....apesar de ser caro, vale a pena.!!!

são leves e facil de instalar!

:mac2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tenho um kit Beyma RFK62... O imã eh de neodímio se não me engano, daih fica piquininim! hauehuae levim o mid!

Kra, os TW gritam, c n tem noção... eles têm um som mais gostoso do q meus antigos TW do kit audiobank.

Qnt ao mid, tem uma sensibilidade muito alta, toca bem legal! Comparando com o do meu otro kit (audiobank), esse kit arrumou o palco do meu carro, pq esse mid fala mais alto!

Tem o da outra linha um pouco mais cara (dobro do preço eu acho aheuaheu) do qual ouvi falar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

é

numa maxi tuning que eu tenhu

achu q é um kadet q os cara espanhois fizeram

dessa marca ai

Beyma

veio na cabeça na hora o carro, e mto bunito =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...