Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas comprimidas - ALONSO

Recommended Posts

Para quem usou ou usa os serviços de comprimir molas do ALONSO, deixem suas impressões.

Tel: do Alonso - (11) 5061-0255

ATENÇÃO

1-valorize sua opinião, não ofenda ninguém e poste sua critica, elogio ou sugestão

2-MARCA citada no forum, por isso que está em destaque.

3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

Editado por Eric Inafuku

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae'z comprimi minhas molas lá há mais de 2 anos e até hoje estão Ok.

O Manco ficou um pouco duro, claro, mas não pula e não posso reclamar do conforto não ....

Faria lá novamente com certeza !

Falow'z.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz meu manco lá depois de ouvir vários elogios sobre o trampo.

O carro ficou confortável,sem bater nada.Abaixei 4 cm.

Recomendo.

Editado por scooby

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz molas dos seguintes carros la

Marea -6cm

Xsara VTS -6 cm

Honda Del Sol -7cm

Todos 100%

Recomendo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz um gol 98(6cm) e um vectra 97(6cm), os dois ficaram excelentes, eu acho a melhor maneira de rebaixar o carro.

O gol andei mais de 60000KM com as molas encolhidas, 40 000 com amortecedores originais e 20 com amortecedores do Rogerio, com amortecedores do Rogerio ficaram muito bons e nunca tive problemas.

O vectra andei 30000km com as molas encolhidas e amortecedores originais, tambem ficou excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

usei no corsa durante um bom tempo... 100 %

Compartilhar este post

Link para o post

Comprimi minhas molas la.. cerca de 5,5cm... mas com o tempo o amortecedor começou a dar curso.. por isso optei por molas esportivas red coil.... mas o trampo é 100%

Compartilhar este post

Link para o post

101% recomendado ! Alonso devia fazer desconto pra SCBR de tanta gente aque que recomenda o cara ! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Muito bom trampo mesmo! Falow que iria baixar 7cm no kadett e baixou mesmo, mesmo com o peso extra do tanque de gnv instalado...

o carro fikou ótimo

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

sem comentarios....o velhinho manda muuuuuito bem.....

mas tem um probleminha...num faz desconto nem a pau...o q ele pediu é o q vc paga...sem choro......mas td bem....ele sempre é atencioso...e é gente fina.......

Compartilhar este post

Link para o post

O trampo do veinho é show,n é por acaso que hj tinha um bmw 535i das novas lá rebaixando :o

Compartilhar este post

Link para o post
O trampo do veinho é show,n é por acaso que hj tinha um bmw 535i das novas lá rebaixando :o

ai rapeize......

me diz onde é esse "velhinho" quero coprimir as molas de minha chevettera.

será que é melhor do que cortar, vou baixar +/- uns 4cm?

Compartilhar este post

Link para o post

PUG 206

Bom encolheu a mola original em 4 a 5 cm, foi montada num amortecedor preparado com altura reduzida.

Ficou confortável sem bater nada.

obs:O amortecedor comprei na Drift

Editado por scooby

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! To querendo baixar meu golzin GIII....e como to sem grana, queria saber se fica muito mais duro que o original (que já é duro hehehe)....

E 6 cm, daria mais ou menos quantos elos se eu fosse cortar??

E eu vou precisar fazer meus amortecedores?? ou só comprimir as molas e já tá bom??

E qto é mais ou menos?? uns 120 reais!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente isso é pior que cortar as molas!!!! qd vc corta as molas diminui o numero de elos...

qd vc akece as molas.. vc diminui o K da mola..

alem dela ainda poder se partir...

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem que aquecer p/ comprimir? dai as molas pendem parte das propriedades! na hora que voce faz estudo de transformação de aço voce ve que ta tudo errado... agora se duminuir o tamanho somente por compressão dai eu ja acho que pode ficar bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer o encolhimento das molas vc leva as molas lá e o cara encolhe? Poderia ser as mm molas q estão no manco?

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 1000!!!

O cara além de atencioso, é honesto!!

Como sou de Curitiba, comprei via telefone... Depositei e mandou no mesmo dia!!!

Sobre o trabalho, as molas abaixaram bem... Ficou um pouco duro pq não cortei os batentes e nem mexi no amortecedor, mas o trabalho é 100%!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 10!!!

Rodei uns 1000 km com as molas do meu Gol, vendi e naum cederam nem um poko!!! depois de um ano!!!

Fora que fui com as molas na mão até lá e falei.... quero pneu rente ao paralama!!! e na hora que montei... dito e feito, tava do jeito que eu queria!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem zica...minhas molas estão boas até hoje, usei num Celta 2004 e dps num Celta 2007, nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou usando no meus Astra Sedan , e saum perfeitas , soh cortei batente , amortecedores originais , conforto 1001% isso na aro 17 com 205/45

Tive tbm anos atras em um santana gls 1989 e eram perfeitas , uns 10 anos atras :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Nota 1000!!!

O cara além de atencioso, é honesto!!

Como sou de Curitiba, comprei via telefone... Depositei e mandou no mesmo dia!!!

Sobre o trabalho, as molas abaixaram bem... Ficou um pouco duro pq não cortei os batentes e nem mexi no amortecedor, mas o trabalho é 100%!!!

alguem ai ki ja tenha comprado por TEL sabe me dizer qunto ki fica mais ou menos o valor e qual o numero dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...