Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nO_feAR__

AB4100 para estereo

Recommended Posts

aows galera, to precisando de uma forcinha

comprei um AB4100, atualmente eu usarei um bridge dele para bater um premiun(fututamente vo colocar algo do tipo e2k)

ae esse ab4100 seria so para os estereos...

meu carro eh um gol IV, e eu n quero por pezinhos nem caixas nas portas....

quais kits 2 vias eu devo colocar na frente e atras??? o AB seria apenas para os kits

primeiro eu vou gastar so no kit deianteiro (no max 300 reais)

queria algo forte, ae eu pensei num bravox CS60D na frente e atras.....

eu to comprando os kits pensando no futuro, faz de conta q hj eh um 4100 so pra eles...

qq vcs axam???

aceito qq tipo de opniao...

flw!!

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aows galera, to precisando de uma forcinha

comprei um AB4100, atualmente eu usarei um bridge dele para bater um premiun(fututamente vo colocar algo do tipo e2k)

ae esse ab4100 seria so para os estereos...

meu carro eh um gol IV, e eu n quero por pezinhos nem caixas nas portas....

quais kits 2 vias eu devo colocar na frente e atras??? o AB seria apenas para os kits

primeiro eu vou gastar so no kit deianteiro (no max 300 reais)

queria algo forte, ae eu pensei num bravox CS60D na frente e atras.....

eu to comprando os kits pensando no futuro, faz de conta q hj eh um 4100 so pra eles...

qq vcs axam???

aceito qq tipo de opniao...

flw!!

Vai ficar perfeito eu acho... Mto bom mesmo! É o que eu pretendo fazer num futuro beeem próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

minha duvida eh se esse eh os kits memo... sera q n vai perde o palco??? se bem q eu posso diminuir o ganho dos kits tarseiros.....

Compartilhar este post

Link para o post
minha duvida eh se esse eh os kits memo... sera q n vai perde o palco??? se bem q eu posso diminuir o ganho dos kits tarseiros.....

Não tenho dúvidas de que o CSXXD é um ótimo kit e que para o efeito palco você pode usar o ajuste de ganho do KA4100 ou no próprio Player. Você vai colocar 2 kits CS60D ou um CS60D na frente e um CS50D atrás? Nas portas neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar nas portas o CSxxD seria o mais indicado...

Se vc está realmente preocupado com palco, pense mais nos pezinhos... em alguns sistemas eles fazem milagres... No pezinho eu já colocaria um CSxxK, que com o AB4100 ficaria show de bola...

Atráz vc pode colocar um coaxial de qualidade, ou um outro kit.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Se for usar nas portas o CSxxD seria o mais indicado...

Se vc está realmente preocupado com palco, pense mais nos pezinhos... em alguns sistemas eles fazem milagres... No pezinho eu já colocaria um CSxxK, que com o AB4100 ficaria show de bola...

Atráz vc pode colocar um coaxial de qualidade, ou um outro kit.

Abrçs

o coaxial q vem no carro eh meio chule... eu tenho um coaxial pioneer 3way (fala mto bem mas eh tri neh)

axoq vou de 2 kits 2 vias mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho dúvidas de que o CSXXD é um ótimo kit e que para o efeito palco você pode usar o ajuste de ganho do KA4100 ou no próprio Player. Você vai colocar 2 kits CS60D ou um CS60D na frente e um CS50D atrás? Nas portas neh?

isso, eh nas portas mesmo... axoq vou ir de 2 kits cd60d

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post

Coaxial de qualidade, talvez essa linha nova da bravox seja legal, mas eu naum ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, vo te contar uma coisa...

se você quer mesmo aproveitar o módulo AB4100 apenas para stereo, pegue um kit pra por falante em pezinho. Se vc pegar 2 kits CS60D, irá botá-los nas portas.

Aih q vem o lance, esse AB4100 joga 140Wrms a 2 ohms. Se vc tiver 2 kits 2 vias, eles em paralelo darão impedância equivalente de 2 ohms, então seu módulo mandará 140 Wrms pra cada lado do carro, totalizando 70Wrms pra cada lado de cada kit, o que ficaria perfeito. Daih se você botasse o módulo soh para os stereos, vc estaria mandando 100Wrms pra cada lado de cada kit, não fazendo muita diferença comparado com a configuração anterior. Com 70Wrms o CS60D jah toca tudo que tem de tocar!

Conclusão, se for botar 2 CS60D (o q deve ficar muito bom pra botar nas portas, principalmente se trabalhá-las) 2 canais do AB4100 serã suficientes. Agora, se quiser mesmo mandar o módulo pra frente, vá com um kit que peça potência para tocar bem, tipo pegar esses mids e2k com TW NeoTech e botar num pezim de 3 litros aprox.

[]'s Igor

PS: Me corrijam se eu estiver errado!

Compartilhar este post

Link para o post

axo q o ideal eh mandar de puder o dobro da potencia para ter um som perfeito e bem alto... isso peloq vejo com essses modulos +-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...