Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
graeff.tomas

Amplificador 4 canais para tocar kit duas vias

Recommended Posts

Pessoal,

Qual amplificador indicam para tocar o kit duas vias NAR Audio 600 CS3?

Orçamento disponível R$800,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Eu também , estou pensando em comprar 1 modulo para stereo, e mais ou menos nessa faixa de preço.

Pelo que andei pesquisando ate agora , 2 opções , que eu vi, que se possível também queria opinião , foram os:

Jbl GTO 1004:

Características:
Canais: 4
Entradas: RCA pré-amplificador de insumos de baixo nível
Impedância saída: 2/4 Ohms
Potência: 600W RMS
Potência por canal:
- 150W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 2 ohms);
- 100W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 4 ohms).
Relação S/N: (@ 1W): 85dBA
Resposta frequência: 10Hz - 100kHz (-3dB)
Saída: Saídas RCA pré-amplificador de baixo nível
THD: THD + N de 0,05% (potência nominal @ 4 ohms)
Características Canais: 4 Entradas: RCA pré-amplificador de insumos de baixo nível Impedância saída: 2/4 Ohms
Potência: 600W RMS Potência por canal: - 150W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 2 ohms); - 100W RMS x 4 canais (RMS, < 1% THD + N, 4 ohms). Relação S/N: (@ 1W): 85dBA
Resposta frequência: 10Hz - 100kHz (-3dB) Saída: Saídas RCA pré-amplificador de baixo nível THD: THD + N de 0,05% (potência nominal @ 4 ohms)

E segunda opção:

Audiophonic Club 800.4 V2

aGma de Crossover: 50Hz - Fase: 0 - 180°

- THD 4 (1 KHz @ 4 ohms): 0,5Especificações Técnicas

- Potência @ 4 ohms: 4 x120W RMS
- Potência @ 2 ohms: 4 x 190W RMS
- BRIDGED @ 4 ohms: 2 x 360W RMS
- Distroção Harmônica: 0,07%

- Eficiência: 88%- 250Hz
- Gama de Frequência: 15Hz - 35.000Hz
- Bass Boost: 0dB - 18dB

- Fusível: 2 x 30A0%

Gostaria de opiniões de quem tenha ou já ouviram esses amplificadores.

E quem tiver mais opções também eu e o nosso colega acima , precisamos de ajuda. 

E toda ajuda é bem vinda! :legal: 

Compartilhar este post

Link para o post

O Renê dá r2audio.com tem 3 opções fodas pra isso. Clarion, o mais barato deles xr2420. Tem um PhD por cerca disso que falou e Mosconi por um pouco mais que isso. Acho que o Nick dele eh Capone algo assim... Eu optei pelo clarion sendo mais barato pra poder pegar cabos RCA Leyline mais tops e o resultado foi animal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Renê dá r2audio.com tem 3 opções fodas pra isso. Clarion, o mais barato deles xr2420. Tem um PhD por cerca disso que falou e Mosconi por um pouco mais que isso. Acho que o Nick dele eh Capone algo assim... Eu optei pelo clarion sendo mais barato pra poder pegar cabos RCA Leyline mais tops e o resultado foi animal...

Qual kit usou com o Clarion XR2420?

Como ficou o som?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei com mid Nar e tw German maestro concept e agora no momento um audison voce ak6. Bi amp. São apenas 60w mas tocam muito... Quero pegar mais um pra fazer bridge pros mids.... Mas pra isso tenho q vender meu amp mono Alpine q está parado por eu estar sem sub no momento...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma dessas opções vai ser muito superior ao JBL 1004 ou ao Audiophonic 800.4 v2. Sendo que alguns são até mais baratos.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom , estava quase comprando o JBL , mais agora vou olhar as opçoes citadas.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae se puderem me tirar mais uma dúvida.

Entre o amplificador PHD 4075 , e o Hertz Hcp4.

Questão de qualidade , qual dos 2 é superior??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando o tópico, to na mesma procura do amigo que criou o post.

Porém to com uma bateria atualmente de 48amp, fui informado que a minha bateria não aguenta um modelo AB.

Não sei se procede, mas se procede, o que voces recomendariam em qualidade com baixo consumo. 

Sei que perco um pouco, mas no momento não conseguiria trocar a bateria ou investir em uma extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender do modulo jbbrando, geralmente numa conta um pouco "grotesca" você pode pegar a potência em rms real do modulo e dividir esse valor por 20, e terá quanta corrente seu modulo precisa, aí você vê se sua bateria de corrente igual a 48A vai suprir esse modulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando o tópico, to na mesma procura do amigo que criou o post.

Porém to com uma bateria atualmente de 48amp, fui informado que a minha bateria não aguenta um modelo AB.

Não sei se procede, mas se procede, o que voces recomendariam em qualidade com baixo consumo. 

Sei que perco um pouco, mas no momento não conseguiria trocar a bateria ou investir em uma extra.

Com o carro ligado pode utilizar tranquilamente. Quem sustenta tudo é o alternador, a bateria pouco importa.

Vai precisar de mais bateria caso queira deixar o som tocando, com o carro desligado, ai sim os 48A não dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...