Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)
Olá pessoal, quanto tempo...

Infelizmente estou voltando não pelo melhor dos motivos, pois estou tendo que me desfazer do meu HU.

Depois de tantas alegrias estou colocando a venda meu Alpine CDA - 117, infelizmente por motivos pariculares preciso me desfazer dele.

Ppara quem conhece não preciso dizer muita coisa, mas se você está querendo entrar para o Hi-Fi este é o "cara".

Estou com ele desde 2013, comprei ele da mão do Bruno(Moica - Antiga Status Audio), está completo com todos os acessórios, só não tenho a caixa de papelão e nem o manual de instruções, no mais tem tudo, poderá ser visto pelas fotos.

O funcionamento dele é perfeito, em questão de estética tem apenas alguns botões da frente que estão sem as labels(nomes), defeito generalizado da Alpine, no mais tudo está muito bem conservado.

Vamos as notas:

Funcionamento : 103

Visual: 9(tempo de uso)

Estética 8(nome nos botões da frente)

Preço para a galera aqui do forum: R$ 1.000,00  Baixando para vender R$ 600,00

Não aceito troca , apenas venda...

Dispenso curiosos, mas se tiver uma proposta razoável, entre em contato e vamos conversar.

Abaixo seguem algumas fotos, se precisar de mais é só solicitar que eu mando.

Abraços :legal:

6LSvbW5.jpgb5kIp2i.jpg9BmPtiI.jpg84XqG7F.jpgfvPtWSB.jpgf5yFzY9.jpg

Editado por Junior-inf
Postado em

Ele reconhece o IPhone ligado direto na USB? Para usar app tipo Spotify e SoundCloud?

Obrigado

Opa boa tarde.

Ele reconhece o Ipod pela USB, nao testei com Iphone porque não tenho.

Infelizmente vou ficar devendo esta informação.

Abraço

Postado em

olá tudo bem? o Anúncio do Mercado livre está pausado. Já vendeu?

Olá boa tarde.

Despausei o anuncio porque infelizmente a negociação não foi concluída, está a venda novamente!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...