Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Truglester-M3

Ja comprei o Modulo!!!! MTX1501D

Recommended Posts

ae galera comprei esse modulo da MTX!

http://www.absound.ca/ProductDetailHW.aspx...TX-THUNDER1501D

Nao sei se 'e o top de linha mas 'e um dos melhores...entao o que vcs sugerem termos de instalacao ? o sistema sera instalado em um carro Seda...vcs acham que so com esse modulo eu consigo puxar todo o sistema ?

o que 'e mesmo esse negocio de classes dos modelos ? pq o meu 'e classe D e tem outros classe B ???

Eu tava pensando em dois kits de 6''+ tweeter para as portas frontais e traseiras e apenas 1 sub na mala...me ajudem!

Editado por Truglester-M3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit 2 vias entao....

quanto ao sub em carro sedan espera mais pessoas verem para opnar

mas qto pretende gastar???

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post

Link para o post
kit 2 vias entao....

quanto ao sub em carro sedan espera mais pessoas verem para opnar

mas qto pretende gastar???

Ate R$ 5.000 no sistema todo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo.... esse amp só serve p/ SUB.... por se tratar de Classe D, sua resposta de frequencia é limitada a Médio Grave..... ou seja, deve responder de 20Hz a 2000Hz... no máximo (se conseguir).... então vc deverá procurar outro amp; p/ tocar o sistema todo.... da MTX tem um 895 que serve p/ o sistema todo..... é 5 canais.... 4 "estereos" e 1 "mono"

Compartilhar este post

Link para o post
meu amigo.... esse amp só serve p/ SUB.... por se tratar de Classe D, sua resposta de frequencia é limitada a Médio Grave..... ou seja, deve responder de 20Hz a 2000Hz... no máximo (se conseguir).... então vc deverá procurar outro amp; p/ tocar o sistema todo.... da MTX tem um 895 que serve p/ o sistema todo..... é 5 canais.... 4 "estereos" e 1 "mono"

entao 'e melhor trocar pq acho muito modulo pra puxar so SUB...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe pq comprou ele????? tisc, tisc!!! o pessoal faz td mto afobado hehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Comprou o módulo onde, pagou quanto? Preciso de um desse

Canada..$850 dolares canadenses!

Compartilhar este post

Link para o post
hehe pq comprou ele????? tisc, tisc!!! o pessoal faz td mto afobado hehhe

Nao comprei numa loja especializada em som de carro..por isso que nao me informaram direito...mas nao tem estresse nao..troco ainda hj mesmo...'e pertinho de casa!

Deveria ter consultado a galera aqui primeiro..hehehehe

mas MTX 'e uma boa marca ?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp!!! pagou carissimo!! se puder pega sua grana denovo hehe!!! procure por algo do tipo alpine, jl!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pqp!!! pagou carissimo!! se puder pega sua grana denovo hehe!!! procure por algo do tipo alpine, jl!!!

'e dolar canadense!!!! 1CAD= R$2.25

achei os SUBs de 10'' da Eclipse por $155...ta bom ???hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

'e dolar canadense!!!! 1CAD= R$2.25

ehhheehhe menos mal hehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser tb!!

beleza...'e bom que pego ate troco....mas com esse modulo da pra puxar 2 kits de 6' e mais um SUB?

Compartilhar este post

Link para o post

olhando bem os specs, eu pegaria o 450 pqte sobra mais potencia livre!!!! da pra ligar o kit duas vias tranquilo e um sub de 300rms bala!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse amplificador JL não vai tocar o que vc quer não.... na a&b eu num lembro se eles trabalham com alpine.... lá em edmonton no canadá acho que era só MTX, FOSGATE, PIONEER e coisas do tipo! dá uma olhada em outras lojas, especializada em som, nem adianta ir nas a&b e future shop da vida... rola procurar outras lojas de som mesmo!

EDIT: Dei uma olhada lá no site da a&b... hehehe... bons tempos lá no Canadá! :rolleyes:

Quem sabe vc podia trocar o MTX que vc já comprou por um player pro teu som.... tem um clarion e uns eclipse mto bons lá...

Um MTX 895 talvez seria uma boa idéia, pois me parece que vc quer tocar tudo (2 kit 2 vias + 1 sub) em um amp só!

Pense na possibilidade também de fazer pedidos em lojas americanas como http://www.onlinecarstereo.com e http://www.cardomain.com que fazem entrega no Canadá

Vlw

Léo

Editado por leopsorth

Compartilhar este post

Link para o post

entao 'e melhor trocar pq acho muito modulo pra puxar so SUB...

Pega o 1004... É mto xou...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo de Subwoofer da Eclipse que custa esse preço??? com certeza nao é a série SW8100 e muito menos a SW9100...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...