Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Logan

Recondicinando Turbina

Recommended Posts

Iae galera fmz..

Entaum, arranjei uma turbina aki de graça com uns colegas meus de uma mecanica..

Ja q num tinha nada pra fazer eu e um camarada meu abrimos ela.. meu colega manja ja trabalhou com isso ..abrimos ela e descobrimos q a unica coisa zuada nela era q o eixo das helices estava quebrado e naum estava ligando o caracol quente com o frio.

Bem la vai as perguntas

1 - Alguem sabe onde vende peças para turbina aki em Sampa, a turbina e uma Garret Caracol frio .48 e Quente . 40 (usada nas sprinters)?

2 - Alguem sabe o preço dela nova .. e o preço pra arrumar?

Axo q ehh so isso

Valew :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POW!!..nem pra abri o baguio qndo eu tava ae néh ow vagabundu <_< ...quero ver depois...da uma ajuda pro kra aqui galera... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

liga na turbo anhanguera e da uma perguntada se eles tb vendem peças, e pra arrumar uma turbina fica em torno de 300 conto, mas com eixo quebrado é phoda, acho que fica mais caro...

Compartilhar este post

Link para o post

tem varias retificas de turbina por ae.... so cotando mesmo pra saber..

liga na turbo anhanguera que os cara são muito bons !

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho faz orçamentos e vai num bom ferramenteiro que faz um eixo desse brincando quando eu instalar no meu carro e der pau meu tio ja está escalado, vc é da onde??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Liguei na Turbo Anhaguera, o cara pediu 450 conto pra retificar minha turbina, um roubo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TuCa

vou ver o q posso fazer...

meu preparador tem contato direto com a turbo anhanguera, as vezes sai mais barato...flw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
vou ver o q posso fazer...

meu preparador tem contato direto com a turbo anhanguera, as vezes sai mais barato...flw

Blz, eu agradeço, nao to achando pra comprar nova em nenhum lugar, antes vendia na Spa, nao vende mais :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

roubo nada, pode pesquisar por ai por menos de 400 pilas, no chance, e turbo anhanguera é nome rapaz!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...