Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafavieira

Amplificação vertical.

Recommended Posts

Eu não sou o senhor do conhecimento. Mas com certeza absoluta eu li muito mais do que você, assim como muitos outros usuários, principalmente aqueles que a moderação espanta do fórum.

A sua experiência esteve limitada por falta de paciência/ferramental/equipamentos que não ajudavam para conseguir fazer o ganho dos amplificadores ficarem iguais.

Em tempo, você não é o primeiro que não prosseguiu com amplificação vertical com os DLS A3, pode ser que não seja uma boa escolha mesmo para os equipamentos.

Eu não sou consumidor de som, eu não sou ostentador de som, talvez melhor seja dizer que eu sou um nerd.

Eu faço o meu som para mim. Não quero foto do meu som em local algum para ficar andando preocupado.

Eu não estou competindo com ninguém além de mim mesmo.

E fica tranquilo, eu compartilho as minhas experiências, com quem importa.

Pessoas como você, foram decisivas para minha decisão de não postar aqui.

Muitos dos melhores engenheiros de áudio não participam de campeonatos. O que isso significa? NADA. EXATAMENTE NADA.

Continuam sabendo muito mais de áudio que a vasta maioria deste fórum, obviamente me incluindo nesta lista.

Eu não participar de campeonato não me faz menos conhecedor nem mais conhecedor. Se quiser usar argumento de pré-escola é melhor fazê-lo com crianças de pré-escola. Aqui não funciona.

Escreveu Escreveu e não mostrou nada, 

"cão que ladra, não morde"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...