Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

revmarcelo

Tocar flac através do celular android na AVH-X7880TV via Appradio

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos,

Estou tocando arquivos flac no meu celular Moto X (2a geração) na HU AVH-X7880TV ligado pelo cabo USB no modo appradio

Tanto na HU quanto no celular abro o appradio Live e executo através dele

Gostaria de saber se deste modo estou tendo a qualidade total do arquivo flac ou se de algum modo, a qualidade está sendo prejudicada pela configuração usada.

Postado em

Olá amigos,

Estou tocando arquivos flac no meu celular Moto X (2a geração) na HU AVH-X7880TV ligado pelo cabo USB no modo appradio

Tanto na HU quanto no celular abro o appradio Live e executo através dele

Gostaria de saber se deste modo estou tendo a qualidade total do arquivo flac ou se de algum modo, a qualidade está sendo prejudicada pela configuração usada.

Se vc estiver usando o cabo de dados do aparelho conectado a entrada USB da HU o audio estará sendo trasmitido de forma digital, portanto sem perdas. Agora se usar a entrada aux. P2 ou conexão sem fio via bluthooth ocorrem perdas consideráveis.

Postado em

Se vc estiver usando o cabo de dados do aparelho conectado a entrada USB da HU o audio estará sendo trasmitido de forma digital, portanto sem perdas. Agora se usar a entrada aux. P2 ou conexão sem fio via bluthooth ocorrem perdas consideráveis.

Olá, obrigado por responder, eu uso USB mesmo, o q me intrigou foi q rodei no celular um arquivo flac de 24/96 é o DAC da Pioneer só aceita 24/48, então pensei q o Android diminui a qualidade para executar normalmente
Postado em

Olá, obrigado por responder, eu uso USB mesmo, o q me intrigou foi q rodei no celular um arquivo flac de 24/96 é o DAC da Pioneer só aceita 24/48, então pensei q o Android diminui a qualidade para executar normalmente

Neste caso quem processou o arquivo foi o seu smartphone. Se colocar o arquivo em um pendrive e espetar direto no player não vai reproduzir. Faz o teste ai. Abraço!

Postado em

Neste caso quem processou o arquivo foi o seu smartphone. Se colocar o arquivo em um pendrive e espetar direto no player não vai reproduzir. Faz o teste ai. Abraço!

Vdd, através do usb, o player diz nem existe o arquivo de 24/96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...