Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

thiagolc

AJUDA!! Bravox PSW10 ou PSW10D 4?!

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal!

Fiz uma compra pela web e a loja me enviou o subwoofer errado. Pedi um PSW10 e veio um PSW10D 4! Dei sorte ou azar?! :-/

O projeto é o seguinte... Usar 2 canais da Banda Voxer 2.4 para o kit componente Bravox que vai ser instalado em pezinhos. Os outros 2 canais vão atuar em bridge para empurrar o subwoofer.

Em princípio tudo parecia perfeito: o bridge da Banda 2.4 dá 160 W RMS (4 ohms) e o sub PSW10 aguenta 180 W RMS a 4 ohms também. Mas com o sub que mandaram eu não entendi a diferença. Que raio é esse de 4 + 4 ohms? QUAL É A DIFERENÇA EM TERMOS PRÁTICOS???? A potência é a mesma... Dá pra ligá-lo como um PSW10 e ter o mesmo desempenho?

Preciso mesmo da ajuda de vcs!!! Valeu ;)

Thiago

Postado em (editado)

nao tem como voce ligar este sub no seu modulos..... a impedancia nao casa.

/se ligar as bobinas em serie fica 8 ohm e se ligar em paralelo fica 2ohm.. desta forma nao tem como ligar no modulo......ligue pra loja onde voce comprou e mande eles trocarem seu sub pelo modelo que voce pediu...

um abraço

Fernando

Editado por fns22
Postado em

a nao ser que voce liga cada bobina do sub em cada bridge do seu banda, e coloque outro modulo pro kit... ai se ia ter uma resposta melhor do seu sub....é uma alternativa............

Postado em
nao tem como voce ligar este sub no seu modulos..... a impedancia nao casa.

/se ligar as bobinas em serie fica 8 ohm e se ligar em paralelo fica 2ohm.. desta forma nao tem como ligar no modulo......ligue pra loja onde voce comprou e mande eles trocarem seu sub pelo modelo que voce pediu...

um abraço

Fernando

Xiiii... então vou entrar em contato com o pessoal. E o pior que acabei de ver que este sub é ainda mais caro que o PSW10. Bom, espero resolver isso então! Muito obrigado pela atenção moçada! ;) Thiago

Postado em
a nao ser que voce liga cada bobina do sub em cada bridge do seu banda, e coloque outro modulo pro kit... ai se ia ter uma resposta melhor do seu sub....é uma alternativa............

Hmmm... nesse caso não rola $$$! hehe Valeu, Thiago

Postado em

aproveitando o gancho, eu tenho este sub - PSW10D4 - e uso o modulo da STETSOM CD3720. Este modulo tem 1 saida stereo e 1 saida mono para sub, sendo que da pra ligar 2 sub (2 saida). Acontece que meu unico sub, por ser bobina dupla, foi ligado cada bobina em cada saida para sub do modulo.

Está correto isto ? Ou eu deveria colocar as bobinas em paralelo ? O que da mais força ? Ah meu modulo aceita 2 ohms.

[]´s

BratuS

Postado em
alguma dica ?????????????????????????????????

Olá colega, sugiro que vc crie um novo tópico! O negócio aqui é muito rápido! Vc cria um tópico e no outro já tem milhares de novos... o pessoal não volta atrás para ler os antigos!

Abraços!

Thiago

P.S.: eu não sei responder sua pergunta! :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...