Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Vendo] Amplificador ArcAudio KS300.4 - Classe G/H

Recommended Posts

Olá,

 

Vendo amplificador ArcAudio KS300.4, Classe G/H, nunca utilizado.

Preço: R$2.250,00

 

Motivo da venda: não tenho planos de utilizá-lo tão cedo.

 

Review: http://mediacdn.shopatron.com/media/mfg/1735/spec_file/213133447.pdf

Site do fabricante: http://www.arcaudio.com/p/ks-300-4

  • Potência RMS @ 4 Ohms: 4 x 90W
  • Potência RMS @ 2 Ohms: 4 x 175W
  • Potência RMS @ 4 Ohms: 2 x 350W (bridge)
  • Design de Robert Zeff, criador da linha Signature Edition
fGuy04z.jpg
 
AsSYrfC.jpg
 
yrNfmF3.jpg
 
FKWzUVX.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Renato, Montamos Recentemente um Carro Utilizando o Arc Audio KS900.6, Gostei Muito da Sonoridade do Amp, Ele Toca Bem Todo o Range de Frequência, além de ter um bom timbre no geral, detalhe ele tem fundo negro sem sacrificar os agudos, isso me chamou a atenção.

 

Testei os Seguintes Amps... Gradiente HPA 550, Audio Art 140.4, Sony XM3, ( Digitais ) Band 400.4 e SD 400.4.

Dos Amps Acima, Apenas o Audio Art Conseguiu Chegar Perto do Arc, o Audio Art Toca Bem Todo o Range, Sem Nada Que Desabone ou Sobresaia, Porém Quando Comparado ao Arc, o Arc Foi Melhor em Tudo, Colocando Ele Em Um Nível Confortável de Escolha Como Favorito.

 

Gostaria de Deixar Claro Que Não Tenho Participação Nesta Venda, Estou Apenas Compartilhando Uma Experiência e Ajudando o Esclarecimento Quanto ao Resultado Sonoro do Equipamento de Mesma Marca.
 

Abraço á Todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...