Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
drobalo

duvida pxa-h800Gostaria da ajuda de quem puder me ajudar. Tenho um pxa

Recommended Posts

TRrNxg5.jpgQgYHx1Q.jpgGostaria da ajuda de quem puder me ajudar. Tenho um pxa-h800 e quero usá-lo no sistema de som que montarei, porém  não quero alterar a originalidade do veículo, ou seja, quero manter o factory system. A dúvida é o seguinte... é necessário algum aparelho para conversão de sinal alto ( vindo do factory system do veículo)  para baixa ( rca) ? 

Pergunto isso porque conversei com algumas pessoas  e fui informado que seria necessário tal conversão . Olhando o manual do aparelho, entendi que não é necessário um conversor.  Coloco aqui foto do manual, da especificação oferecida pela fábrica e de uns fios que vem dentro da caixa, onde se observa um ponta rca e a outra descascada. 

Agradeço a todos que puderem me ajudar.fyb82U4.jpgyYGPNbu.jpg

Editado por drobalo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, tudo bom ?

Você precisa do conversor sim..  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar esse fio mesmo. Você só precisará configurar o input no software depois. Siga o manual que vai dar certo. 

Isso mesmo, no boot do sound manager ele vai te pedir esta opção, não se esqueça de atualizar para a versão SEM AINET

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está errado, verifique o manual e site do fabricante.

Fui olhar com mais atenção.. Tem razão, valeu pela correção  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está ligado assim, pega o sinal da saída dos alto falantes originais e liga direto nessas pontas rca, segue o manual, não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...