Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lekkao

Compro 2 din clarion , sony , alpine

Recommended Posts

Compro DVD 2 din sony , JVC, Alpine ou clarion preferencialmente com Bluetoth e obrigatoriamente com USB,

também tenho interesse em acessórios para montagem ou equips para new civic 2010 , caixa pronta , acabamentos para os módulos ,

telas de encosto , moldura para painel , e estou procurando um modulo audiobank 4100 em bom estado e que não tenha sido aberto

sou de são Paulo capital ,

Muito obrigado aos amigos foristas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Estamos com uma excelente promoção na Central Multimídia Pioneer F80. Sei que não está entre as marcas que vc solicitou, mas creio ser um excelente custo benefício para vc avaliar. Segue nosso link no Mercado Livre, para pagamento em 12x sem juros  e frete grátis.  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784492328-central-multimidia-pioneer-avic-f80tv-pioneer-tela-7-_JM

O valor está R$2649,00 para 12x sem juros e  frete grátis. Para pagamento a vista posso fazer R$2410,00.

O produto está a pronta entrega, disponível para despacho imediato. Os demais acessórios que vc precisa, não temos prontos, pois desenvolvemos em cima do carro.

Muito grata e sempre a disposição!

Vivi Somacal

Somacal Audio 14 ANOS  |  A loja que tem som até no nome!

Rua João Nichele, 1907 - B. Sanvitto - Caxias do Sul - RS   CEP: 95012-631

e-mail: somacal1@hotmail.com

LOJA VIRTUAL: www.lojasomacal.com.br

Whatsapp: 54.9244.2015

Fone: 54.3027.3329 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...