Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leohenrique96

Chiadeira com carro ligado

Recommended Posts

Andei procurando e nao achei topico parecido

Montei o som faz pouco tempo,e to usando FIO,nao rca,apesar do modulo ter entrada RCA eu ainda nao tive tempo($) pra comprar o cabo.Percebo q quando o carro esta ligado tem uma chiadeira de certo modo alta,até o volume 10 da pra escutar o chiado ,depois o proprio som da musica acaba fazendo "sumir",vi em alguns topicos sobre o negativo,ja mudei pra outro lugar,lixei o local e aparentemente nao mudou nada,alguem tem uma outra dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o set instalado? Qual o player está usando? Fez instalação independente para o som ou está usando a original? Por onde passou o cabeamento? Está próximo de cabos ou chicotes originais do carro?

Tente ser mais específico em como foi feita a instalação e quais equipamentos está utilizando. Se utilizares as saídas pré (rca), é provável que o problema seja atenuado.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o set instalado? Qual o player está usando? Fez instalação independente para o som ou está usando a original? Por onde passou o cabeamento? Está próximo de cabos ou chicotes originais do carro?

Tente ser mais específico em como foi feita a instalação e quais equipamentos está utilizando. Se utilizares as saídas pré (rca), é provável que o problema seja atenuado.

Grande abraço.

O set:

Pionner MVH 88ub

1 Par de 6" Bomber nas portas

1 par de 6x9 H-Buster(um modelo bem antigo nao me recordo) no tampão

1 Sub XTR 12"

1 Amp falcol HS960DX

Hoje,eu passei um cabo rca,de media qualidade,mas pra minha surpresa,o ruido ta quase a 0,era bem chato antes na entrada por fio,agora ja vejo que mudou muito,por mim deixaria assim,quem sabe pego um eliminador de ruidos para RCA.

Agora uma duvida,como o som só possui 1 par de saida RCA,e o modulo possui 2 pares de entrada,1 par para stereo e outro para o mono,utilizei 2 Y,até entao tudo bem...

Nesse player tem a configuração para RCA,e ativar no som que possui um SUB ligado nessa saida,porém como no mesmo rca,vai para o stereo e mono,se eu ativo essa opção,tudo fica mono incluindo os 6x9(os da porta são tocados pelo som mesmo direto)eu tava pensando em,como ja tem a entrada por fio,quero ligar o stereo por fio,e a entrada pro mono por RCA,sera que tem problema?lembrando que esse modulo tem remote automatico quando por fio,entao eu teria que retirar o fio do remote,correto?nao sei se deu pra entender direito  :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não compensa mudar não, pois as regulagens da saída em modo sub vc consegue fazer pelo módulo. Ativando o RCA para Sub vc poderia regular o LPF (crossover low pass), que o seu módulo já tem na frequencia de 80HZ, e regular o Bass Boost, que o seu módulo também tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...