Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jean_ghia

Kit A/D/S 346is, opiniões

Recommended Posts

Boa noite

Seguinte pessoal, estou de olho nesse kit que tem anunciado no ML...

Alguém tem alguma referência e comparativo pra esse kit?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756670681-kit-falantes-competicao-ads-importado-2-vias-com-crossover-_JM

Aproveito o tópico também pra pedir a indicação de kit 2 vias que possuem mid forte, que desce bem. Minha ideia inicial é usar sem sub ou se colocar um sub cortar em 50hz (não gosto do sub muito presente e não posso perder muito espaço)

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pouquíssima gente vai conhecer este kit...

Eu tenho muita curiosidade nele tbm!

Ele permite Bi-amp no Cross..

Mas acredito q vai precisar de um empurrão de um sub pra complementar o grave...

Com baixa litragem e ideal usar 2x 8"...

Que aí vai ter mais força pra descer bem e será rápido que vai melhorar a dinâmica!

Um amigo está vendendo um kit destes..

Qualquer coisa faz contato!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

No olx, tem um combo com um amplificador Ground zero titanium e um sub de 8 da arc audio por 500 pila.

Kit iria de audiophonic kc6.3. Ou mid mais presente mas com tw muito agressivo iria de focal acess 165a1

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah, sabia que pouquíssima gente conhecia ele, mas vai que alguém já ouviu

Sim, o kit parace ser muito bom, cross que permiti bi-amp, pelas especificações do manual o kit é bem bom, porém escrever, qualquer um pode escrever qualquer coisa...

Segundo o que andei buscando em fóruns gringos o tw é de seda sim, mas o desse anunciado não sei

Nos gringos eles elogiam muuito o kit, mas falam do Made in USA, esse anunciado é Made in China..... Sem número serial, carcaça do mid é de plástico, por isso da desconfiança.

Se fosse como o kit USA, compraria correndo sem dúvidas

Sobre outros kits, não me importo que seja usado, até prefiro pela questão de valor, consigo comprar uma coisa melhor gastando menos.... mas é difícil achar kits bons de mid e que o tw não estoure ou ouvidos

O KC6.3 está na reserva pronto pra ser comprado ahahahha

E sobre sub.... Sei que provavelmente vou ter que usar pro som ficar mais completo, mas se eu usar vai ser bem mais pra frente, numa caixa lateral ou de estepe. E mesmo assim, pretendo cortar em 50hz

Compartilhar este post

Link para o post

Sub cortando em 50 fica dificil o kit descer isso.....alem de que o sub dificilmente vai fazer algo abaixo de 30..35hz, então estaria trabalhando de 35 a 50hz, não acho vantagem.

A nao ser q faça um corte de 6db, pra deixar passar bastant alem dessa faixa, mas não acho legal pq mistura muito as frequências e da cancelamento.

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

A A/D/S virou chinesa? http://www.adst.cc/about

Há muito tempo...

Algumas fábricas ainda mantém parte de engenharia nos EUA

Mas fabricação a grande maioria mandou pra China.

Poucos ainda tem fábrica nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo...

Algumas fábricas ainda mantém parte de engenharia nos EUA

Mas fabricação a grande maioria mandou pra China.

Poucos ainda tem fábrica nos EUA

Mas o site oficial ser de lá também? Inclusive com endereço físico administrativo na China? Parece não ter mais nada nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...