Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zeluiz86

Amplificador jbl e fosgate

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou querendo montar um SQ na minha strada adventure, sou de dourados MS, moro perto da fronteira com o Paraguai, consigo produtos dessas marcas com um preço mais acessivel, procurei muito aqui no fórum e vi alguns comentários sobre amplificadores da fosgate, mais nada da jbl, será que compensa comprar de uma dessas marcas? Será que terei uma qualidade Boa em um classe AB de uma dessas marcas? E outra, o kit 2 vias dessas marcas chegará perto de um focal ou morel? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou querendo montar um SQ na minha strada adventure, sou de dourados MS, moro perto da fronteira com o Paraguai, consigo produtos dessas marcas com um preço mais acessivel, procurei muito aqui no fórum e vi alguns comentários sobre amplificadores da fosgate, mais nada da jbl, será que compensa comprar de uma dessas marcas? Será que terei uma qualidade Boa em um classe AB de uma dessas marcas? E outra, o kit 2 vias dessas marcas chegará perto de um focal ou morel? Obrigado.

Cara, em questão de qualidade sou muito mais Fosgate do que JBL. Eu recomendaria sem sombras de dúvidas Fosgate, até porque eu tenho um amp Fosgate 400.4 (Old School) modelo 1997 e até hoje toca absurdamente com muita qualidade, detalhe nunca foi pra revisão e nunca queimou nada.

Agora sobre o kit 2 vias Focal e Morel estão muito acima de Fosgate, em todos os quesitos. Eu tenho o kit 2 vias PS 165 (Focal) e não tenho o que reclamar, toca limpo, com uma qualidade fenomenal. Mas pra isso você precisa tirar o escorpião do bolso, porque os preços são um pouco salgados. 

Editado por Luis Felipe LFO

Compartilhar este post

Link para o post

Procura por amps Clarion, em Cuidad del Este sei que tem (mas lá tem Focal também...)

Editado por SQ de pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...